Lenço e documento


Legenda: No casamento que agitou Belo Horizonte no último final de semana, os noivos Paulo Henrique Rage e Mariana Araújo com os pais dela, Marcio Alaor e Silvana Araújo - Foto:Edy Fernandes

Lenço e documento
Imperdível, o lançamento do Blog de Bel Martucheli, "Minha vida sem roteiro, sem rotina". Belezas, inspirações e mulheres guerreiras. O blog de Bel nasceu para conectar pessoas, assuntos, mundos e mulheres! Dia 7 de dezembro, das 19h30 às 23h. Alameda da Serra, 1100 - Nova Lima.

Rara magia
Mariana, (Silvana e Marcio Alaor de Araújo) e Paulo Henrique, (Vanessa e Paulo Saad Rage Zacharias) casaram-se felizes para sempre, dia 26, na Paróquia Nossa Senhora Rainha. Em todo o mundo, a produção de um casamento segue ritos. Em se tratando de festa norteada pelo requinte, a opção é extremamente pensada, trabalhada e esculpida com um ano de antecedência. Não só pela escolha do cenário duplo.

Raro prazer
Cenários da cerimônia religiosa e da recepção com as devidas adequações, fornecedores à altura. Vestido de noiva e familiares à parte, a produção para a grande noite exige muito profissionalismo e competência. Por exemplo, o trabalho da super produtora Letícia Bhering.

Raro êxtase
Letícia Bhering é a produtora executiva, da Supernova Promoções e Marketing. Palmas para a igreja sob acordes e a festa no Mix Garden. Um Mix Garden, envelopado e repaginado. A cumplicidade de mais de mil convidados provando da arte de bem receber. A grife de uma Helo Newton, na espetacular decoração floral; o mobiliário da Comemorare; o Rullus Buffet com jantares temáticos italiano, francês, ibérico e árabe e Hidemi, com seu buffet japonês. À esses, somam-se dezenas de talentosos próceres.

Legenda: Ainda no casamento de Paulo Henrique Rage e Mariana Araújo, Angela Guimarães, Flávio, Regina, Antonio e Julia Guimarães, Carol Rache - Foto: Edy Fernandes

Curtas & Finas

* Um casamento, além da poesia, envolve o trabalho árduo de profissionais que atuam num setor heróico, aquele que sobrevive à crise.

* São fornecedores de geradores, Led, ar condicionado, transmissão simultânea, som, iluminação, bolo, doces, filmagem, fotografia, segurança, manobristas, VJ e massagistas, toaletes, etc.Tudo para a concretização de um sonho de poucas horas.

* Tudo para o deleite dos felizes convidados distribuídos em rodas e mesas de boa conversa regadas a champanhe francês, seletas safras de vinhos e do "velho líquido" 12 anos.

* Já para a rapaziada e belas moças, drinques do Help Bar. Para o desfrute geral, até às 08h de domingo, roteiro musical variado: Dj Carlo Dee,; Kadu Vianna e banda; Durval Lelys; Charanga do Galo; Bell Marques; Dj Pete ThaZouk, de Portugal.

* A beleza, elegância e bom gosto são ótimos sinais de um casamento, mas o mais importante era o clima de amor e felicidade por infinitos anos dedicado ao casal.