Lagoa azul


Helder Fonseca, Marcello Vieira de Mello e Leonardo Guimarães que estão à frente do escritório Guimarães & Vieira de Mello AdvogadosFoto: Edy Fernandes
Lagoa azul
O mítico clube de jazz Blue Note, de Nova York, vai ganhar filial, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, em agosto. À frente das negociações, o empresário de visão (e audição), Luiz Calainho. Será a sétima franquia do Blue Note no mundo, a primeira na América Latina. Calainho já “namora” grandes artistas brasileiros e estrangeiros, como o lendário e imortal, Tony Bennett.

Patinho feio
"Filho feio não tem pai". Entre BH e Nova Lima, os filhos feios são os bairros divididos entre os dois municípios. Embora exista o geo-referenciamento que permite a divisão perfeita do território, alguns ainda sofrem para provar "paternidade" e receber serviços básicos e obras.

Cisne feio
Obras que permitam mobilidade urbana, assim como transporte digno. Sem o exame do DNA, o que eles precisam fazer é recorrer ao Google Maps e enquadrar as prefeituras fujonas. Isso vale para toda a Região Metropolitana, em especial os 13 municípios ligados territorialmente a BH.

Dia do Alicerce
Do alicerce do Brasil e por que não do otimismo e da fé de que dias melhores não tardarão? Olavo Machado Junior, presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), convida para a solenidade comemorativa do Dia da Indústria de Minas. Na ocasião, serão outorgados a Comenda Mérito Industrial e o Título de Industrial do Ano (Rubens Menin Teixeira de Souza – presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia e Participações). Dia 25, às 20h, no Minascentro.

No lançamento da a mostra fotográfica “Filho Meu”, a fotógrafa Sheyla Pinheiro e a Gerente de Marketing do Shopping Cidade Carolina Vaz

Foto: Alessandro Carvalho

Curtas & Finas

*Amanhã, a produtora da boate naSala - a nS Eventos - realiza a primeira Festa Mandarin de 2017.  Em 2016, a Mandarin colocou três mil convidados para curtirem 10h de festa num local mantido em segredo até a véspera.


Este ano espera-se quatro mil convidados. Serviço all inclusive, como de costume, espaço beauty e relax produzido e um line-up de peso.


* O 7º Seminário da Imigração Italiana em Minas Gerais, dia 3 de junho, das 9h às 17h, na Casa Fiat de Cultura.


* Dia 27 de maio, das 9h às 12h, a TAO Coaching em workshop beneficente: “Resultado: uma questão de escolha”, para alcançar objetivos.


Evento no Hotel Caesar Business Belvedere. A renda será do projeto Novo Céu, que acolhe crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral.


O workshop será ministrado pela diretora da TAO Coaching, Raquel Couto; a sócia da MD Consultoria em RH, Marise Drummond e a coaching pessoal Marcelle Mendes.


*Nossa amiga Nely Rosa comemora mais uma feliz primavera amanhã, na Salumeria.