Laços sagrados

O super saxofonista George Israel e a dermatologista Eveline Bartels no delicioso feriado em Escarpas do LagoFoto: Arquivo pessoal 

Laços sagrados
Se depender daquela dúvida cruel: "Não sei se caso ou se compro uma bicicleta, uma escada", as indústrias de bicicletas e escadas devem ir mal das pernas, porque o povo não para de se casar. Prova disso são os gloriosos 16 anos de experiência do evento Casar o mais sofisticado do segmento no Brasil e de maior prestígio do mercado de casamentos. Em junho, pode-se esperar certa grandiosidade.

Laços lucrativos
Grandiosidade consolidada e provada no momento de organizar cada detalhe do seu evento. Pelo quinto ano, BH recebe o Casar, parceria das empresárias Camila Piccini e Adriana Coutinho, a ser bem realizado de 23 a 25 de junho, no Buffet Catharina. Lua de mel é outra coisa!

Laços promissores
A Casar BH 2017 acontece com mercado crescente. Segundo o Instituto Data Popular e Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA), entre 2013 e 2016, o crescimento dos gastos com casamento foi de 25%. E a expectativa é movimentar em torno de R$3 milhões em contratos.

Laços saborosos
“Os visitantes conseguem ter uma noção geral dos custos que terão e adequam isso ao orçamento. Além disso, quando se trata de um evento de tendências, os noivos vão incrementando, cada vez mais a festa, para que cada detalhe saia "comme il faut", destaca Camila. Nas parcerias, grandes marcas: Chandon e Bauducco. A Chandon, do grupo de luxo francês Louis Vuitton Moët Hennessy servirá Chandon Rosé. Já a Bauducco distribuirá cookies da linha Cereale nos sabores Aveia & Passas e Cacau & Avelã.

No almoço de lançamento da Casar BH, Adriana Coutinho, Camila Piccini e Mariella Carvalho
Foto: Priscila Jorge

Curtas & Finas

*Dias 21 e 22, o chef  Idolo Giusti, da Giusti Eventos, de São Paulo, estará em Delfim Moreira, como convidado especial da Festa do Marmelo - 3° Festival de Gastronomia, Cultura e Arte.

*O Arraiá do PIC vai acontecer no dia 3 de junho, no PIC Pampulha, a partir das 20h. Oito horas de festa tendo como atração principal a dupla César Menotti & Fabiano.

Sistema open bar/food com 24 barracas de comidas e bebidas e a campanha "É Chic Ter Chauffeur" com transporte por táxis. Deixe o carro em casa: vá e volte de táxi e aproveite tudo que a festa tem a inebriar.

* Regina Casé na nova temporada do programa "Um pé de quê", no Canal Futura, dia 10 de maio, às 22h.

*No feriadão, no Canto da Ilha, em Escarpas do Lago, a Chandon Passion e vodka Belvedere promoveram festão para 2000 pessoas com direito a open bar e shows de Jota Quest e George Israel.

No camarote da LVH, o anfitrião, Lúcio Ferreira, recebeu tops, entre outros a belíssima dermatologista Eveline Bartels e o maridão, Henrique Carneiro.

A propósito, em junho, Eveline e Henrique abrem a cobertura do Sion para uma noite regada a Don Pérignon, em torno de Lúcio e da coluna.