La dolce vita

Na praça do Comércio em Lisboa-Portugal, os anfitriões Rita Tamagnini e André de Serpa Soares emoldurados pelos jornalistas convidados pela TAP
Foto: Edy Fernandes

La dolce vita
Dentro das comemorações dos 10 anos da rota BH-Lisboa, a TAP levou a Lisboa, esta semana, seleto grupo  de diretores de órgãos de Comunicação e jornalistas,  para conhecer o Stopover.  Co-anfitrionados por Adriano Araujo, representante de marketing da TAP do Brasil em Lisboa, os convidados receberam almoço de boas vindas no restaurante Aura, na Praça do Comércio, tudo em excelente companhia.

A doce vita
Companhia poeticamente completa pelos representantes  locais, Rita Tamagnini, diretora de Comunicação Corporativa e  o assessor de imprensa, André de Serpa Soares. Local "impeccable" para que os presentes tomassem conhecimento da rica programação e da supimpa estadia.

A doce vida
Na pitoresca e inolvidável programação, "city tour" de tuk tuk por pontos históricos, jantares,  degustação no mercado da Beira, visita à uma vinícola entre outros atrativos. Através dos diretores, tomamos conhecimento dos sedutores números entre Lisboa e Belo Horizonte.

A doce e temperada
Os números, nos fulminantes 10 anos? 1.175 milhão passageiros em  5555 voos. A TAP  é a companhia  com mais voos a partir do Brasil para a Europa. Mais de 79  frequências semanais de 19 cidades brasileiras. Também descobrimos, durante a confraternização, detalhes do programa  Stopover, focado no incentivo aos passageiros. 1001  benefícios  e vantagens geoestratégicas do Hub da TAP em Lisboa. Em 2017, o serviço ganhou amplitude de benefícios com a parada de até cinco dias, na ida ou na volta.

Curtas & Finas

* Mais sobre os 10 anos de BH/Lisboa. O "stopover" inclui Lisboa e Porto, quando embarcamos para destinos internos em Portugal, Europa e África.
Associada à  rede com mais de 150 parceiros, a TAP "linkou" a opção de reserva do "stopover", no módulo de pesquisas  de voos do site flytap.com,  a um aplicativo  de vantagens exclusivas.
Vantagens como ofertas em hotéis, restaurantes, museus, passeios de tuk tuk, observação  de golfinhos  no Sado.  Um aplicativo que também funciona como guia de viagem.
Aplicativo que, desde o lançamento, contabilizou 100 mil passageiros usufruindo do serviço visitando dois destinos pelo preço de um.
A visita da mídia mineira também conferiu, em Azeitão, próximo à Lisboa, a Casa Museu José Maria Fonseca.
Fomos recebidos por Sofia Soares Franco, herdeira de sétima geração da  tradicional vinícola e por  Tomás Baião, "manager" da indústria que produz entre outros rótulos de vinhos o Periquita.