Grande América

O criminalista, professor e escritor Fábio Antônio Tavares, do Décio Freire Advogados, lançou o romance ‘Quatro Verões’ e recebeu a visita dos pais, o procurador de justiça mineiro José Maria dos Santos e Rosália Tavares
Foto: Fábio Antônio Tavares/Arquivo Pessoal

No mesmo evento que aconteceu no shopping JK Iguatemi, o autor e o professor titular de direito penal da USP, Renato de Mello Jorge Silveira
Foto: Fábio Antônio Tavares/Arquivo Pessoal

Grande América
Real e finalmente, um grande ano para o América Futebol Clube. Seus próceres apresentaram, semana passada, o projeto “Planeta América”, novo centro de treinamento do Clube. A cerimônia foi no Espaço Floricultura com os conselheiros, a diretoria e parceiros, além da imprensa.O Planeta América terá toda a estrutura para o futebol profissional e as categorias de base. Será junto ao CT, Pampulha.

Grande futuro
Será uma parceria com a MRV Engenharia, por meio de uma permuta de áreas. Assim, o América terá um retorno financeiro que garantirá grande parte dos custos de implantação do Planeta América. O valor estimado da obra é de R$ 26 milhões. Obras em fim deste ano, início de 2019.

Grande planeta
Previsão para conclusão, três anos. O CT Lanna Drumond continuará funcionando. No novo, 10 campos profissionais, sala de imprensa, hotel, alojamentos para a base, vestiários para profissional, base, visitantes; social, prédio principal, área de convívio, refeitório integrado.

Que delícia
Chegou o 23º Prêmio Top of Mind - MercadoComum - Marcas de Sucesso Minas Gerais – 2018. E a MercadoComum – Publicação Nacional de Economia, Finanças e Negócios, em breve, completa sólidos 25 anos! Voltando ao prêmio, a solenidade de premiação das marcas vencedoras acontece hoje, às 19h, no Espaço Empresarial da ACMinas – Associação Comercial de Minas. Entre os vencedores; Localiza, Hermes Pardini, Drogaria Araújo, BH Shopping, Forno de Minas, Unimed e jornal Super Notícias depois da premiação, Coquetel.

Curtas & Finas

*Dia 15, a Associação Mineira de Reabilitação (AMR) promoveu jantar beneficente no Bistrô D’Artagnan, Lourdes.
A AMR atende 500 crianças e adolescentes com deficiência física e em situação de risco social.

*Sábado, às 20h, a turnê “Como eu quero” da cantora Paula Toller, no Palácio das Artes. Ingressos esgotados.

*Também sábado, das 13h às 22h, festa de rua no São Pedro, reinaugurando o Casarão O.L.E.C, Oficina Laboratório de Experimentação Cervejeira.

*O solidário Shopping Cidade recolhe doações para instituição Abrigo Cirandinha, que presta assistência a crianças e adolescentes.
Para Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping, "Queremos ajudar e reforçar o compromisso social do shopping com BH".

*E o Shopping Cidade inaugurou quatro novas operações: semijoias, calçados, moda praia e moda infanto-juvenil.
Para Luciane Starling, superintendente do Shopping Cidade, “As novas operações chegam agregando ainda mais ao mix do shopping”.

*Aluizio Porcaro Rausch recebeu convidados no ultimo dia 26, na Leitura do BH Shopping para lançamento de seu livro “Sobre a tributação da renda em bases universais no Brasil”.