Gigante turístico


Legenda:O diretor presidente da BH Airport, Paulo Rangel, na inauguração do novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte - Foto:Edy Fernandes

Gigante turístico
A rede de resorts mineira Tauá, 30 anos no mercado, vai investir R$ 120 milhões, na construção de um super complexo turístico com 400 apartamentos em Alexânia (DF). A previsão é que 500 empregos diretos e 750 indiretos sejam gerados no Estado.O projeto arquitetônico é de Ricardo Julião. A previsão do grupo é de que a primeira fase seja concluída em 2019, com a inauguração dos primeiros 200 apartamentos. A terraplanagem do terreno, entre Goiânia a Brasília, terá início em janeiro de 2017.

Cavando o fundo
Pensamento geral da nação: os políticos superam-se. Quando suas tramoias dormem no STF é democracia. Quando é decisão contra eles, caso Renan, "é determinação monocrática que impacta o funcionamento das atividades legislativas". O que há no fim do túnel é só a conta de luz.

Natal fera
O BH Shopping tem "A" novidade de Natal: uma "pop-up store" da mítica Jaguar. No espaço, o fã poderá encontrar de camisetas e jaquetas a malas e carteiras, passando por canecas e uma série de acessórios para os veículos da marca. E claro, dois modelos Jaguar em exposição.

A velocidade do tempo
Dia 11, às 9h, a joalheria Manoel Bernardes patrocina um ótimo evento da Minasmáquinas, concessionária autorizada da Mercedes em Belo Horizonte: o AMG Performance Tour. O evento, só para convidados, será no Circuito dos Cristais, em Curvelo. No AMG Performance Tour os clientes terão a oportunidade de explorar ao máximo a potência, esportividade e tecnologia de um Mercedes-AMG em um autódromo.

Curtas & Finas

* Ainda no o AMG Performance Tour, a Manoel Bernardes premiará com relógios Tissot os três melhores pilotos com Slalon e uma joia entre o público feminino.

* Hoje,às 10h,o presidente da Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE), José Marcílio Nunes, reúne, na sede da entidade, funcionários, voluntários e acolhidos para o 3º aniversário da CAPE, que acolhe crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer.

* 15 Caminhantes da Estrada Real, lideradas pela presidente reeleita, Maria Elvira Salles, e novas componentes da diretoria, realizam essa semana o último plantio do ano, em Curvelo, acompanhadas do prefeito e demais autoridades.

*Na mesma semana que a Localiza comprou a Hertz Brasil, o mercado poderá tomar conhecimento de novidadeda Tambasa Atacadista com um fundo de pensão inglês. A conferir!

*A fotógrafa Paula Huven lança seu primeiro livro, “Devastação”, série que retrata o silencioso diálogo de olhares entre mães e filhas através de um espelho, dia 10, das 11h às 14 hrs, na A.M Galeria de Arte, Serra.