Fim de Túnel

Curtindo a noite belorizontina, Mikaella Cherigati
 Foto: Edy Fernandes

 
Emprestando sua beleza para a coluna, Nicole Perim
Foto: Edy Fernandes

Fim de túnel
Com arpão, pescamos isso na Rede que rende, no mínimo, pequena e enorme reflexão. O empresário Delir João Milanezi desabafando sobre os empresários no Brasil. Delir fala sobre os problemas em gerenciar um empresa no país. "A melhor venda que fizemos na PisoForte, foi a da empresa. Chega de sindicatos, ações trabalhistas esdrúxulas, fiscais do ministério do Trabalho, Fazenda, Receita Federal".

Fim de luz
"Basta ir à Caixa Econômica e curtir as aplicações, torcendo por juros altos, aproveitar e viajar. No Brasil, empresário é taxado como safado ou sonegador. Citação de outro empresário: 'Nas novelas, o empresário é sempre o vilão. Que estímulo temos para empreender neste país?" 

50 delícias
O restaurante Haus München tem programação diferente para seu cinquentenário. Abrindo o calendário festivo, a casa preparou diversas ações temáticas com o número 50. Para fevereiro, será oferecido um menu que inclui entrada, prato principal e sobremesa, por, claro: R$ 50.

Negócio das Arábias
O arquiteto mineiro, Leonardo Rotsen, projetou o estande da Goldesign Brazilian Jewellery,  na incontornável DJWE 2018, a "Doha Jewellery and Watches Exhibition". O melhor do luxo, para quem quer, gosta e pode. A Exposição de jóias e relógios de Doha, no Qatar é jornada preciosa e luxuosa rimando com os principais joalheiros do mundo. O DJWE acontece no Centro de Exposições e Convenções de Doha até dia 26, onde mais de 400 marcas de luxo de 10 países exibem seus melhores trabalhos.

Curtas & Finas

A nova diretoria da Associação Mineira de Psiquiatria toma posse dia 3 de março às 18h. Solenidade no CRM-MG, Funcionários. Humberto Correa assume a presidência da entidade.

* Responsabilidade social! Assim, o Instituto MRV, da MRV Engenharia, fomenta fortemente o voluntariado dentro da companhia.
Nesse propósito, a instituição promove, em parceria com o Servas (Serviço Social Autônomo), o evento “Futuro em Cores”, dia 24, envolvendo mais de 80 colaboradores.
Com a MRV, atividades de revitalização e lazer na vizinhança da Creche Leonardo Fernandes Franco, em Santa Luzia.

O restaurante Haus München, templo da gastronomia alemã e da cultura de cervejas especiais em Belo Horizonte, planeja uma programação diferente para 2018 – ano de seu cinquentenário.
Abrindo o calendário festivo, a casa preparou diversas ações temáticas com o número 50. Para fevereiro, será oferecido um menu que inclui entrada, prato principal e sobremesa no valor de R$ 50.