Filho pródigo

Na  chegada do Papai Noel no BH Shopping, o gerente de marketing do mall,  Renato Tavares, o superintendente Durleno Rezende e Flávia Louzada,  gerente de marketing do Diamond Mall
Foto: Edy Fernandes

Na sede do Sicepot, durante o evento #foco2018aquila, o diretor da Band Minas, José Saad Duailib e o jornalista Ricardo Boechat
Foto: Edy Fernandes

Filho pródigo
Muita gente já sabe e leu aqui em O TEMPO que, o apresentador de TV, Amaury Jr., vai voltar para a Band em 2018. O "colunista social terá um programa semanal na emissora que o projetou". Ficamos duplamente felizes porque, além de múltiplo colega, Amaury "é meu professor". Peguei carona em seu  estilo, segui seu norte e compartilhamos em nossa trajetória diversas coberturas no Brasil e exterior.

Pródigo em sonhos
Aqui em BH, ao lado de beldades/tietes, Amaury sempre nos acompanhou nas esticadas da noite - adora "aquele" uísque -  em rodas de boa conversa. Sem mágoas, mas com lenços e documentos, o "gente boa" deixa a Rede TV! e volta à Band, "onde espera realizar alguns de seus sonhos".

Sonhos dourados
"Rio e São Paulo já foram redutos de festas abundantes – a culpa da escassez é da situação econômica". Mais uma sábia e quase óbvia, ululante constatação de colunista social Amaury Jr. “Festejar virou ofensa. Parece ostentação num país com essa bagunça, com a economia assim”.

Anos dourados
Se outrora, as comemorações eram “espontâneas”, como aniversários, agora minguaram. “As que sobreviveram me convidam como amigo e sem câmera”. Amaury vai assumir uma atração semanal na Band: “Vou continuar a cobrir festas de aniversários e lançamentos comerciais, mas acho que é hora de me reinventar. Tudo mudou, a internet está forte, e o panorama é outro”, prossegue. "Pequeno" detalhe, Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, seu principal patrocinador, levou as propagandas da marca para a Band.

Curtas & Finas
* Continuando com Amaury Jr. de volta à Band: “Quero uma revista eletrônica semanal, que gere informação e entretenimento. Vai ser um programa longevo e concentrando esforços num único dia”.
Mas é incerto o destino de “Keep It Comin’Love”, hit do K.C. and The Sunshine Band e que há anos acompanha Amaury e é sua marca registrada.
“Pode ser que a música continue ou fique com odor de naftalina. Posso achar algo melhor. Sou bom pesquisador musical”.

O espumante Adolfo Lona Orus “Silvia 1972” foi eleito “Melhor Vinho do Ano” pelo Guia Adega Vinhos do Brasil 2017/2018. Recebeu 93 pontos. Onde ele mora? Casa Rio Verde/VinhoSite.

* A sala Imax, da rede Cineart, esgotou os ingressos para o filme "Star Wars: Os Últimos Jedi", pasmem, na primeira hora de vendas.
E a estreia é apenas em 14 de dezembro. “Os fãs não abrem mão da supertela de 211M² e som e imagem em altíssima definição, com resolução 4K”, justifica o gerente geral da Cineart, Lúcio Otoni.