Estofados de bruma

Foto: Beto Silva

Tijolos de feltro, como queria Carlos Heitor Cony. Sonhos de valsa e de cetim. Estofado é coisa séria, divertida. Lugar de fazer amor, cultivar amigos, ver um bom filme, descansar de guerras em tempos de paz; lugar de gente feliz deitar e rolar. A tradição começa citando o pai, duas vezes! A inspiração das 1001 noites de Milão. Com vocês, uma entrevista literalmente macia com Hélio Brum.

1- Hélio, mania do mineiro de diminutivo.tudo bem, Helinho?
Ótimo. Helinho, herança do meu pai que sempre me chamou assim.

2- E HB Design? HB De Helio Brum?
HB de Hélio Brum e homenagem ao meu pai que me ensinou TUDO.

3- Dizem que mineiros não gostam de entregar a receita de sucesso, mas da HB design já temos: foco determinação e qualidade?
Foco Determinação são prioridades para mim. Qualidade dos nossos trabalhos é diferencial no mercado competitivo.

4- Determinação, foco e qualidade; em crise tem que ter mais o que?
Momentos de CRISE nos levam a pensar e nos superar. Destaco a INOVAÇÃO pois além de oferecermos produtos de qualidade, surpreendemos nossos clientes com novos design’s ditando o mercado. Temos que estar a frente, pensando no futuro. As mudanças acontecem muito rápido, nos atualizamos observando as tendências e ainda permanecemos com o que sempre nos guiou, ÉTICA.

5- Estofados de alto luxo são tentadores e sedutores. São também acessíveis ou para poucos?
Tentadores e sedutores. Definimos assim, pois quem não gosta de ter em sua casa conforto, qualidade, design e inovação? Considerando que a HB tem um design contemporâneo e arrojado, além de utilizar matéria prima de primeira qualidade, nossas peças são acessíveis e atraentes. Possuímos showroom em área nobre, atendemos sob agenda, contamos com pessoal qualificado e preparado para auxiliar o cliente/profissional não só na aquisição, mas sobre fabricação, tendência e design.

6- A Feira de Milão rima com inspiração e fascinação?

Frequentamos o Isalone há 20 anos e os italianos surpreendem, desenvolvem produtos com tecnologia e qualidade. Aprendemos e agregamos aos nossos produtos.

7- Dominar todo processo, da fabricação a comercialização é outro segredo?
Sim É gratificante fazer a pesquisa do produto perfeito, mergulhar na indústria e desenvolver os produtos idealizados. Sou responsável pelo processo desde a marcenaria, espumação, a roupa “tecido” até o produto final.Pronto faço questão de assinar o CQ “controle de qualidade”. A HB é reconhecida como Alta Costura do Estofados.

8- A vida não é só trabalho, fale um pouco da WHITE PARTY.
Amar, celebrar e curtir. Foi com este intuito que há 7 anos tive a idéia. O ano tem 365 dias e em 1 dia destes iria celebrar com amigos e nos encontrarmos para conversar dançar e festejar embalados a uma boa música eletrônica. Na 7ª edição da White Party tive o privilégio de receber 600 convidados e curtimos até o amanhecer. Assim se forma a vida para mim, trabalho e celebração.