Dialogar é preciso

O deputado federal, Fabio Ramalho, o ministro da Educação, Mendonça Filho, a diretora executiva da Sociedade Padrão de Ensino Superior, FatimaTurano e Paulo Cesar de OliveiraFoto: BV Comunicação

Dialogar é preciso
Discutamos as soluções para um amanhã, com cara de futuro de verdade! Os encontros do Projeto CASA propõem soluções com nossos "líderes e faróis". Hoje, às 19h30, o idealizador do projeto Lucas Garcia vai mediar agradável tertúlia com o ex-ministro Previdência e Assistência Social no Governo FHC, Roberto Brant. O tema capital? “Reforma da previdência e o plano de governo ponte para o futuro”.

Encontrar é preciso
Como é a primeira vez que falamos sobre Lucas Garcia vamos "explicar", só hoje, que ele é neto de Hélio Garcia, duas vezes governador de Minas. O encontro com Roberto Brant acontece no Guajá Café Co-working. Em outras e futuras pautas; crise, violência, inflação, educação, saúde, mobilidade.  O projeto já foi "encontrado" pelo senador Antonio Anastasia, pelo prefeito Alexandre Kalil, pelo ex-deputado Dinis Pinheiro e pelos vereadores de Belo Horizonte, Gabriel Azevedo e Doorgal Andrada".

Novos mundos
E no Festival de Cinema da Nova Zelândia, confraternização na Premium Wine, dia 23 abrindo o festival, do dia 24 ao 30, no Cine Belas Artes. O evento contará com a participação do diretor de cinema David Schurmann e do cônsul-geral da Nova Zelândia no Brasil, Nick Swallow.

Novos dentes
Nos 20 anos do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes, novidades. Além da Praça da Rodoviária e do Conhecimento, com suas mil e devidas atrações, temos, até dia 27, a Praça das Vertentes, com mais chefs e atrações musicais para que o público curta o festival em 100%.

Na reinauguração do Edmar Cruz Instituto de Beleza, o proprietário do salão que leva seu nome ladeado por sua esposa Haradya e a filha Ellen CruzFoto: Edy Fernandes

Curtas & Finas

A Trousseau (Mônica Gonçalves) e a A. de Arte (Adriana Vasconcelos), recebem, amanhã, das 17h às 20h, no jardim da Casa Cor Minas, para fim de tarde, 30 mulheres das vozes mais representativas de Minas.

16º Simpósio de Terapia Intensiva em Cardiologia, dia 24, das 12h45 às 17h, Biblioteca do Biocor InstitutoVila da Serra.

* Boa reflexão de Simone Lamounier Lapa: "Eu leio e fico pensando: 'fulano é ótimo candidato, não há uma denúncia de roubo contra ele'".

"Também não tenho. Experimentem me colocar pra Presidente e vejam a m* que vai dar. Não é só isto, acordem".

* Outra exposição "Resistência - A Ciência Mutante da Existência", de Arnaldo Dias Baptista, na Carminha Macedo Galeria de Arte, até 17 de setembro.

* Outra! A Gerdau e a Exposição Permanente Helio Petrus na exposição de arte sacra neobarroca, com "alma petrussiana".

"50 anos do neobarroco do escultor Helio Petrus". No MM Gerdau Museu das Minas e do Metal, Praça da Liberdade. Até 10 de setembro.