Dia vermelho

Na comemoração dos 70 anos da Scuderia Ferrari em São Paulo, Carlos Berquo acompanhado de sua filha Ana Amélia
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

A bela aniversariante Ana Luísa, que comemora seus 15 anos lado dos pais Rubens Lessa Carvalho e Maria do Carmo Prates, no próximo dia 25, na Casa Tua
Foto: Mariel Pelli

Dia vermelho
Dia 11, em São Paulo, mega evento da Scuderia Ferrari em comemoração aos seus 70 anos: mais de 80 exemplares, diversos modelos. A concentração foi na avenida Brasil e seguiu até o Autódromo de Interlagos. Antes dos treinos oficiais para o GP Brasil de Fórmula 1 as Ferraris foram para a pista em passeio comemorativo. Foram 13 voltas completas diante dos olhares dos mais de 50 mil torcedores.

Vermelho Ferrari
Torcedores e fãs, principalmente do piloto brasileiro Felipe Massa, em sua despedida, presentes ao autódromo. Mais uma vez Minas Gerais se fez representar por um “Tifosi” especial; nosso amigo Carlos Berquo acompanhado de sua filha Ana Amélia. Dia para eles, mui memorável.

Mundo melhor
A Localiza, de Eugênio Mattar, adere ao Pacto Global da ONU, maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo. Objetivo do Pacto Global é alinhar as práticas e as políticas empresariais com os valores e os objetivos aplicáveis internacional e universalmente acordados.

Prêmio merecido
Premiação referência no setor empresarial mineiro, a Câmara Portuguesa de Minas realiza a 4ª edição do Destaque Empresarial Luso Mineiro, dia 22, às 20h, no auditório da FIEMG. Na ocasião, entrega da homenagem ao diretor-presidente da Empresa Construtora Brasil – ECB, Rafael Vasconcelos Moreira da Rocha. Segundo o presidente da Câmara, Fernando Meira Ribeiro Dias, Rafael Vasconcelos é o homenageado deste ano por valorizar o intercâmbio comercial, empresarial e cultural entre Minas e Portugal.

Curtas &  Finas
* Dando a empreendedores oportunidades de se conectarem a potenciais clientes, parceiros, investidores e apoiadores de seus negócios atuais ou futuros, uma ótima nova!
Do dia 22 ao 24, a Federaminas,  com a aceleradora de startups Techmall e o escritório de conexão Cityworking promovem em Araxá, o 1º Encontro Conexão Startup, reunindo cerca de 50 startups.

* Lançamento de "Por que calar?" de Ricardo Ulpiano. Com esta "provocação", o músico convida todos a viverem "A" experiência musical no lançamento do EP, amanhã, às 20h30 no Teatro Raul Belém Machado.

"Por que calar?" As palavras dão sentido aos pensamentos. Na música, ganham movimento mágico.

O duo Awen apresenta “As Histórias das Canções”, dia 24, às 21h, no Espaço de Cultura e Arte – ECA.
O concerto de música celta: mitos, lendas, histórias de heróis, reis, castelos mágicos.
O duo é formado por Helen Isolani (canto/piano) e Carolina Valverde (saxofone/bodhrán/backing vocal).