Dá-lhe carnaval

A bela recém-formada odontóloga Vitória Vargas de Souza Lima
Foto: Arquivo pessoal

Dá-lhe carnaval
Este pode ser nosso Carnaval mais memorável. Assim, todo cuidado é pouco para o tiro não sair pela culatra. Entre os cuidados, o aplicativo “Carnaval de BH 2017”, com toda a programação e serviços, como logística, postos médicos, reforço na estrutura, no transporte. “Este será, com certeza, o maior Carnaval da história de Belo Horizonte. Porém, o mais importante não é ser o maior, é ser o melhor”, comentou Aluizer Malab, presidente da Belotur.

O melhor espetáculo
Falando em carnaval e em blocos, salve a estreia dos amigos da 68 La Pizzeria. Lilian Mesquita e Daniel Duarte prometem fazer e acontecer na Rua Felipe dos Santos, espaço que será fechado para a folia no próximo sábado. Em sua segunda edição, vem com tudo também o bloco Insanidade Circo.

Duas rodas
De hoje até o dia a 24 fevereiro, os empresários Fernando Maciel e Flávio Carvalho, sócios da loja Machina, convidam para a exposição “Sobre 2 Rodas”, idealizada em parceira com o Ponteio Lar Shopping. A mostra promete levar ao público um pouco mais sobre o mundo das motocicletas.

Eleições acirradas
Nem as estripulias de Trump, nem as eleições na França, muito menos 2018 no Brasil. Urna comentada agora é a da Associação Mineira de Municípios (AMM) que, dia 7, reuniu diretoria e prefeitos convidados, sendo seis pré-candidatos à presidência da entidade, que terá eleições previstas para o dia 30 de março. Informações quentes e ferventes do gerente de Comunicação da AMM, Daniel Tolentino.


No lançamento da nova carta de cervejas do Rústico Cozinha Internacional, os sócios Heitor Silva e Marcella Paternostro
Foto: Edy Fernandes

Curtas & Finas


 * O presidente da Associação e ex-prefeito de Barbacena, Antônio Andrada, apresentou as normas do processo eleitoral da AMM para 2017-2019.

A entidade conta, atualmente, com 580 prefeitos filiados aptos a votar. Os prefeitos também tiveram acesso a informações gerais da associação. A posse será em 11 de maio.

*Ainda sobre a exposição no Ponteio, o projeto cenográfico é assinado pela arquiteta da loja Machina, Marina Maciel e propõe o re-uso de rejeitos sólidos e outros princípios sustentáveis para ambientar a mostra.

*Ecos negativos da indicação de Roberto Aguilar, assessor do deputado Iran Barbosa, para a presidência  da Casemg, foi a tônica em rodas de deputados na última quinta-feira no cafezinho do plenário da Assembleia Legislativa.

*A Orthocrin promove, na próxima quarta-feira, a solenidade de inauguração da nova fábrica em Santa Luzia. A cerimônia será seguida de almoço.