Conexão com Alckmin

Na inauguração da nova sede do Consulado da Itália em Belo Horizonte, a presidente da Sempre Editora, Laura Medioli e o senador Antonio Anastasia
Foto: Edy Fernandes

Na mesma agradável tarde, Rosella Iacobis e Celso Picchioni
Foto: Edy Fernandes

Conexão com Alckmin
Depois do ministro Henrique Meirelles, na próxima segunda-feira, dia 5, é a vez do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, vir a Belo Horizonte para fazer uma palestra para empresários e formadores de opinião no Conexão Empresarial promovido pela VB Comunicação no Espaço Conexão. Alckmin é candidato a presidente pelo PSDB e dizem que o sonho dele é ter o senador Antonio Augusto Anastasia como seu companheiro de chapa.

Super John
O consagrado guitarrista John Pizzarelli chega a Belo Horizonte no dia 11 de março com a turnê "Sinatra & Jobim @ 50", gravado em parceria com Daniel Jobim, neto de Tom. O disco é uma homenagem ao álbum de 1967 "Francis Albert Sinatra & Antonio Carlos Jobim".

Super Pizzarelli
Conhecido mundialmente por sua técnica musical e seu carisma, não é a primeira vez que Pizzarelli homenageia suas influências, tendo interpretado em seus discos e apresentações canções dos Beatles, Paul McCartney e Neil Young. Dessa vez o tributo celebra a bossa nova, estilo musical com grande importância em sua carreira e consagrado no disco "Bossa Nova", lançado em 2004.

Dolce Flórida
De passagem por Belo Horizonte, Isis Martins promove agradável encontro com investidores para apresentar um pouco mais sobre o mercado imobiliário e de investimentos nos EUA.  Na ocasião, serão apresentados projetos: um comercial em Miami, uma vacation home em Orlando e outro empreendimento no ramo da hotelaria.

Curtas & Finas
*Mas Isis não para por aí. Além das vantagens de investir na Flórida, uma das pautas do evento será o cobiçado Green Card. Hoje, no Verona Pasta e Pizza.

*A artista visual Anna Luiza Magalhães inaugura amanhã, no Centro Cultural UFMG, a exposição “Terreno da Ilusão”.
Constituída por monotipias, desenhos e gravuras, que se traduzem em uma espécie de diário aberto, os trabalhos foram criados a partir de textos, rabiscos, fotografias e desenhos.
A mostra pode ser conferida até o dia 24 de junho e a entrada é franca.

*O III Circuito 10 Contemporâneo, movimento que reúne as 10 melhores galerias de Minas, em mostras inéditas e gratuitas na capital, abertas no mesmo dia e horário acontece no dia 3 de março.
Compõem o 10 Contemporâneo as galerias AM Galeria, Beatriz Abi-Acl, Celma Albuquerque, dotART, Lemos de Sá, Manoel Macedo, Murilo Castro, Orlando Lemos, Quadrum e Studio Cícero Mafra.