Boa companhia

Recebendo o reconhecimento do mercado com Os Melhores da Propaganda Mineira no Encontro Anual da Propaganda Mineira, do Sinapro-MG, o diretor executivo da Sempre Editora, Heron Guimarães ao lado de Gustavo Faria
Foto: Edy Fernandes

Boa companhia
Nada como estar ao lado de gente que faz e acontece. O jargão vale não só para figurantes  de colunas que agregam desenvolvimento  ao Estado e ao país, como também para veículos parceiros que somam, ecoando não só valores, como também descortinando cruas realidades deste Brasil, brasileiro. Neste contexto de transparência, nada como estar "linkado" a veículos sérios, sólidos e compromissados.

Ótima companhia
Palmas para a Sempre Editora que acaba de ter mais um reconhecimento do mercado, com Os Melhores da Propaganda Mineira no Encontro Anual da Propaganda Mineira, do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG), quarta-feira, na Utópica Marcenaria.

Melhor companhia
O jornal O TEMPO, da Sempre Editora foi o grande vencedor na categoria mídia impressa jornal. A rádio Super Notícia FM 91,7 recebeu uma homenagem especial. O diretor executivo da Sempre Editora, Heron Guimarães, destacou a força do grupo no mercado, além da ousadia ao lançar mais um veículo de comunicação num momento difícil enfrentado pelo segmento.

Melhor e mais
Fechando 2017 com estilo, outro parceiro brindou o mercado publicitário, empresários, lideranças, jornalistas: o Grupo Bandeirantes Minas, com o Jornal da Cidade, promoveu na panorâmica e arrojada casa de José Saad Duailibi, no Condomínio Retiro das Pedras, um animado brunch.

Mais impecável
Brunch em torno do genial Ricardo Boechat. Em pauta o que aprendemos nesse ímpar 2017 e o que se espera de 2018. O evento, com trilha sonora de músicos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, confraternizou o fino  mix de convidados, (como nosso  diretor de O Tempo Heron Guimarães) em torno belos espumantes e do melhor do buffet Rullus. Palmas para o super anfitrião José Saad Duailibi, que ao lado de seus pais, deram mais uma aula de bem receber na terra que tão bem acolheu a família Band.

Curtas & Finas
* Cada convidado do brunch, na casa de José Saad, foi presenteado com uma mini edição do jornal Metro com a fotografia do mesmo estampada na capa, sinônimo de presença ao evento.
Isso além do conteúdo editorial de participantes da equipe em seus respectivos setores.

* Lula terá jatinho novo para campanha de 2018. A implacável newsletter, O Antagonista, apurou que o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia está comprando um Citation XLS+ (Cessna 560), jato executivo de aproximadamente US$ 10 milhões.
Seus emissários foram secretamente à Flórida negociar a aeronave, que é do mesmo modelo que vitimou Eduardo Campos.
O antigo Cessna 525, prefixo PR-BIR, frequentemente usado pelo ex-presidente petista para seus deslocamentos pelo país, foi vendido para a Construtora Barbosa Mello.
O novo avião de Walfrido, é claro, estará à disposição do amigão condenado. E vale a pena repetir "a aeronave é do mesmo modelo que vitimou Eduardo Campos".