Aparências caras

O presidente do Banco Bonsucesso, Paulo Henrique Pentagna Guimarães é o entrevistado de amanhã, no programa DNA, às 18h50 na Band Minas
Foto: Edy Fernandes

Celebrando o natal no Diamond Mall em grande estilo, a gerente de marketing, Flávia Louzada, Paulo Fernandes da Tríade Cenografia e Livia Paolucci, superintendente do mall
Foto: Edy Fernandes

Aparências caras
Do amigo e banqueiro Paulo Henrique Pentagna Guimarães: "A vida do empreendedor, do empresário, aquele que toca uma empresa, é vida muito dificil porque 90% dos dias em que ele trabalha, é obrigado a tomar uma decisão. E 90% dos casos, ele sofre muita pressão e neste ambiente de muita pressão em que ele toma decisão, em 90% dos casos, as condições são adversas a ele. Então, quando a gente olha um empresário que conseguiu construir uma empresa, que foi bem sucedido, a gente tem que admirar".

Aparências raras
Paulo Henrique continua: "Admirar realmente porque a vida dele não é fácil, não foi fácil. Ele pode estar há 30 anos construindo riqueza numa empresa e basta um ano em que as coisas vão mal e a empresa pode quebrar. É a vida do empresário, principalmente num país como esse".

Mais e melhor
O Grupo Hermes Pardini, que já era qualidade e quantidade, anunciou, dia 13, a compra do Laboratório Humberto Abrão. A aquisição reforça a estratégia da companhia de ser referência em multimarcas e multimercados, a partir da aquisição de empresas sólidas e que possibilitem a ampliação da sua capacidade técnica, produtiva e de infraestrutura, além da melhoria contínua no atendimento ao paciente.

Melhor e maior
De acordo com diretor presidente do Grupo Hermes Pardini, Roberto Santoro, o LHA será mais uma marca do grupo, com atuação independente à marca Hermes Pardini. Continuam o atendimento premium do laboratório, lideranças, assessoria médica e processos de atendimento ao cliente.

Curtas & Finas
* Continuando sobre o HP/HA. No início de novembro, o Grupo Pardini também anunciou a aquisição da Ecoar – Medicina Diagnóstica, com sede na capital mineira.
Assim, o HP reforça o posicionamento em áreas onde a Ecoar já é referência, como Cardiologia e Neurologia. Seu fundador, Dr. Fernando Santana Machado, continuará responsável técnico da empresa.
Com as duas aquisições, o Grupo Pardini passa a contar com oito marcas em seu portfólio: Hermes Pardini (MG e SP); Biocod, Ecoar e Laboratório Humberto Abrão (MG); Padrão (GO); Diagnóstika (SP), Progenética (RJ) e Centro de Medicina Nuclear da Guanabara (RJ).

* 26º FFM - Fumec Forma Moda, dia 20, às 19h, no Ponteio Lar Shopping.

* O presidente da Câmara Municipal, Henrique Braga, convida para a entrega do título de Cidadã Honorária à jornalista Rosália Dayrell, indicação do vereador, Carlos Henrique.

* BrazilFoundation e Chanel aprensentam o IV Gala São Paulo, dia 29, Casa Fasano, São Paulo, SP.