A travessia Trend

Na posse do novo conselho da Abrasel em Minas Gerais que aconteceu no Chalezinho, Paulo Solmucci, presidente Executivo da Abrasel Nacional, Ricardo Rodrigues, presidente da Abrasel em Minas Gerais e Paulo Nonaka, presidente do Conselho Fiscal da Abrasel Nacional

Foto: Edy Fernandes

A travessia Trend
Tudo que é bom durou pouco. Desde o dia 6, no Expominas, o Minas Trend, da FIEMG, comemora seus primeiros 10 anos, lembrando a história de sucesso, que acaba hoje. Como já havíamos divulgado, o desfile de abertura homenageou o compositor mineiro, poeta, sangue bom, Fernando Brant, fazendo referências à cultura e religiosidade mineiras. Em tempo, o saudoso Brant faria 71 anos, no próximo dia 9

A travessia da moda
O presidente do Sistema Fiemg, Olavo Machado Junior, fez o balanço de uma década do maior salão de negócios do setor do país. Ele avalia, orgulhoso, que o Minas Trend deu mais projeção nacional à indústria mineira do segmento e estimulou a realização de bons negócios.

A travessia de Minas
Fala Machado: “Comemoramos dez anos de um evento que está dando certo em Minas e no Brasil. Tem valor, qualidade e reúne empresários competentes; líderes de sindicato que se empenham - entre muitos outros responsáveis pelo sucesso. Crise se supera com ousadia e competência".

A travessia do futuro
Voltando à abertura, para convidados, estilistas, lojistas e empresários, o desfile não se restringiu à homenagear Fernando Brant, morto em 2015. A Orquestra de Câmara Sesiminas tocou algumas de suas músicas, acompanhada da cantora Mariana Sobreira e do DJ Anderson Noise. O desfile apresentou as tendências para o inverno 2018. No fundo da passarela, um imenso Ipê amarelo, feito com flores de tecido, completava o cenário. Assim caminhou, desfilou e apontou mais um Minas Trend. Que volte rápido.

Fazendo e acontecendo no Minas Trend, Ângela Flores e Marilú Sette CâmaraFoto: Edy Fernandes
Curtas & Finas

* Marco Antônio Almeida está de volta à paisagem e às caminhadas matinais na Lagoa Seca. Ao lado de Heloisa e do casal Paulo Henrique Pentagna Guimaraes e Juliana Gomes, conferiram a quantas andam as ilhas gregas Mykonos e Santorini.

* Performance Tour. A Minasmáquinas Automóveis convida para a potência, esportividade e tecnologia de um Mercedes-Benz, na pista do aeroporto Carlos Prates.

Tudo ministrado por pilotos profissionais para os "Indiana Jones" do automobilismo. Test-drive noturno, amanhã, das 17h à 00h. Baterias por ordem de chegada.

*Nilze Monteiro promove hoje vernissage, para convidados, de exposição em comemoração aos 90 anos da Universidade Federal de Minas Gerais.

* Agora, sobre os 15 anos do Chalezinho. A atração de hoje é a dupla sertaneja: Bruninho & Davi numa festa com mais de 10 horas de duraçãom, das 22h às 9h.

Os três espaços serão integrados para 1.500 convidados: o Clube Chalezinho, o Quintal - food park no estacionamento - e a a drinkeria a céu aberto.