10 Nota 10

Celso Picchioni ladeado por Grazy Coelho, Raiane Guess, Mili Santos, Danubia Lourenço e Dayane Moreira
Foto: Edy Fernandes

10 Nota 10 
Muito belo o convite para a comemoração dos primeiros 10 anos do Minas Trend. Parece uma escultura, de papel. De papel, mas escultura. Muito bom gosto, dando o tom da festa de hoje, às 20h, no Expominas. Parabéns à FIEMG por acreditar e investir nesta ideia elegante de forte.

Mar e música
Quem retorna de sua casa de campo, em Trancoso, Porto Seguro, na maravilhosa Bahia, cheia de novidades, é a estonteante empresária Cira Carvalho. Lá, curtiu, recentemente, no espetacular teatro LOccitane (parece uma arena romana),  a versão anual do Música em Trancoso.

Música e magia
Como em outras edições, atrações únicas de jazz e de clássicos. Entre as pérolas, a noite com Música de Filmes, a Noite de Câmara, o grupo sueco Vocal Six com a Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro, The Oscar Peterson Quartet, o Gershwin Piano Quartet, a Noite Sinfônica e a Noite Russa. O teatro, para mil pessoas, no condomínio Terra a Vista, abriga outro, subterrâneo, usado em caso de chuva. São idênticos, com palco e tudo de bom. Público cativo e seleto, incluindo muitos estrangeiros.

Lindas e vitaminadas
Dia 26 de Agosto acontece o maior evento de moda plus size de Minas, o Miss Minas Gerais Plus Size, com 30 candidatas das mais diversas cidades mineiras em busca do título de mulher mais bonita de Minas. Concurso seguindo os mesmos princípios de glamour, beleza e elegância, porém, com mulheres mais generosas e fofas, a partir do manequim 44. Importante, as inscrições ainda estão abertas.

No lançamento da Revista Diverso, Tiago Viana e Pedro Andrade
Foto: Edy Fernandes

Curtas & Finas

* A LEC Comunicação Integrada comemora 10 anos e amplia seu espaço em novo escritório na Savassi.  O centro de produção, no bairro Sagrada Família, continua.

A diretora da agência, bela Lorenza Coelho, investiu na ampliação de equipe e no mix de serviços e essa aposta gerou, claro, clientes de peso.

*Dierley Rodrigues, cabeleireiro e sócio-fundador do Espaço DR, no Buritis, está em Nova York, até dia 5, para curso  sobre tendências de corte e coloração na Academia da L´Oreal.

Depois de atender 16 anos no Buritis, ele abriu sede própria do  Espaço DR, investindo R$ 5 milhões e esnobando a crise. Resultado: o salão, de quatro andares, com espaço feminino, segue com sucesso.

* Dia 7 de abril, o DJ mais badalado do Rio de Janeiro, ZehPretim,  invade o Mineirão para acordar os mineiros de seus sarcófagos.

ZehPretim é responsável pelas festas e espaços mais disputados no Rio, em SP e em Nova York, promete uma seleção de músicas do peru nervoso.