Dolce Vita | sábado, 6 de outubro de 2018

Em tempos de inauguração do Hotel Fasano em Belo Horizonte, a família Safar anfitrionando: Miguel, Maria Inês, Juliana, Mateus e Miguel Filho

Foto: Edy Fernandes

Show de luxo

A inauguração do Hotel Fasano BH, dia 28 de setembro, foi carimbada pela arte de bem receber. A mesma arte e o mesmo requinte brindaram os últimos sexta e sábado. Rogério Fasano, estafe paulista e família Safar fizeram as honras nos espaços sociais e demais dependências do hotel. Foi um entra e sai de gente que faz e acontece na cidade, incluindo as belas e elegantes do circuito.

Luxo e qualidade

Além disso, a abertura do Hotel Fasano BH trouxe a personalidade e a excelência do grupo, reconhecido internacionalmente pela sacra qualidade e serviços impecáveis. Finalmente, na capital mineira, luxo em hospitalidade, com discrição e sofisticação, fios condutores do atendimento.

Qualidade e tradição

Fortalecendo com a geração de novas oportunidades e possibilidades de negócios. O pé direito nos impressionou e rimou com a iluminação natural, destacando o lobby, idealizado para ser o coração do hotel e impulsionar sua vida social. Ainda no menu, a atmosfera distinta e aconchegante do Baretto, eleito o bar nº 1 do mundo pela revista “Wallpaper”.

Tradição e beleza

As 77 suítes, classificadas em sete categorias, variam de 27 a 110m². Os quartos sem vista panorâmica ganharam varandas, com jardins. O novo Fasano dispõe de Fitness Center e Wellness SPA, na cobertura; mais comodidade e privacidade aos hóspedes e ao público externo. O setor de eventos é um dos pontos altos. No Business Center, seis salas para até 120 pessoas. O Espaço Fasano chama a atenção pela exclusividade e conforto. No mais, o legado secular do Restaurante Gero, similar ao carioca.

Beleza e exclusividade

Na última segunda-feira, grupo de seletos dirigentes de órgãos de comunicação foram os primeiros hóspedes do empreendimento, onde puderam vivenciar a experiência Fasano, degustando, em primeira mão, as benesses do hotel. Em almoço e jantar harmonizados, foram recebidos pelos anfitriões Rogerio Fasano e Miguel Safar.

 

Minas Tênis

Entre os dias 18 e 21, estreia da etapa BH do Roland Garros Series Amateurs by Peugeot. O torneio reunirá cerca de 250 tenistas amadores em 22 categorias. Iniciativa do Minas Tênis Clube, o primeiro clube sociodesportivo da América Latina parceiro do Club Roland-Garros, com patrocínio exclusivo da Skema Business School, Escola da Economia do Conhecimento e da Gestão.

 

Entre flores e memórias da Fazenda Alegria, os anfitriões José Francisco, Laila e Evandro Neiva, ao lado de Laura Gonçalves, emoldurando Helena Neiva

Foto: Paulo Navarro

 

Muita alegria

Literalmente, saúde da fazenda para sua mesa. O grupo Fazenda Alegria acaba de inaugurar sua primeira loja, no Vila da Serra, Nova Lima. A “deli” Fazenda Alegria é um oásis para os amantes da qualidade, com todos os itens produzidos na Fazenda Alegria e suas mil alegrias.

Alegria e talento

As alegrias? O gado Wagyu, alimentos orgânicos e orquídeas. Além disso, variedade de mais de 200 produtos, cuidadosamente selecionados pelos proprietários, Evandro, Laila Neiva e família. Loas ao curador, Massimo Battaglini, chef italiano que vive há 20 anos no Brasil – também parceiro na produção de queijo canastra – e José Francisco Gonçalves, diretor de novos negócios da empresa. Massimo e Zé Francisco percorreram, por mais de dois anos, o Brasil, de norte a sul, visitando dezenas de produtores rurais.

Lança-Perfume

* Ainda sobre a Fazenda Alegria: somando aos profissionais, alimentos raros de países como Áustria, Índia, França, Itália, Espanha, México, Portugal e Turquia, entre outros.

A Fazenda Alegria nasceu em Funilândia (MG), há mais de 30 anos. Até então, comercializava só no atacado para os melhores estabelecimentos da Grande BH.

Conferimos toda essa “festa”, no último fim de semana, visitando a Fazenda Alegria. Destaque para a cordialidade e gentileza dos anfitriões.

* A Azul Linhas Aéreas e a BH Airport, administradora de Confins, receberam o novo A320neo, promovendo campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama.

O novo A320neo foi batizado como “Vitoriosas da Azul”, em referência às funcionárias da empresa que venceram a batalha contra o câncer.