Dolce Vita | sábado, 3 de dezembro de 2022
Abrindo dezembro, Ana Resende. Foto: Edy Fernandes
Joven$ patrocínio$
Após entrevistas com mulheres cadastradas na plataforma MeuPatrocínio – onde jovens são “patrocinados” por homens e mulheres mais velhos - mais de 90% das entrevistadas confirmam que procuram quatro características nos homens com quem se relacionam: estabilidade financeira, companheirismo, generosidade e bom humor. Sei!
Doce$ patrocino$
A “Sugar Baby” (Lolita de Açúcar) Fernanda, 25, diz que “uma das coisas mais importantes para as mulheres é ter a autonomia sobre escolhas e opiniões. Procuro um homem que compartilhe conhecimentos e experiências. Temos poder, estudos, planos a seguir, uma carreira a construir e sei que o meu ‘Daddy’ (papai) pode me proporcionar isso”. Então tá!
Doce$ velho$
Para Stephany, 21, além do lado financeiro, “homens mais velhos são companheiros, gostam de conversar e têm maturidade. Preocupam-se com o meu bem-estar: segurança, conforto e tranquilidade. Sinto um carinho, cuidado e generosidade que nunca senti com rapazes mais novos”. OK!
Doce$ e experiente$
Tudo isso faz parte de um ‘Sugar Daddy’ e ajuda no crescimento da plataforma. As mulheres cada vez mais procuram homens mais experientes, maduros e que sejam estáveis financeiramente, finaliza Bittencourt, também diretor de comunicação do MeuPatrocínio.
Estreando dezembro, Flávia Soares e Flávia Mitrê. Foto: Edy Fernandes
Caju amigo
O carioca Paulo Cézar Lima, o Paulo Cézar “Caju”, 73, é figuraça do futebol. Jogou nos quatro maiores times do Rio, na Seleção Brasileira e na França. Aprontou o que quis e nunca teve papas na língua. Nos tempos sombrios de hoje, ele seria obrigado a pensar mil vezes antes de falar algo. Mas o Mito continua e foi até reconhecido.
Caju francês
Caju foi o laureado da 22ª edição do Prêmio Personalidade da Câmara de Comércio França-Brasil no Rio de Janeiro –CCIFB - RJ, dia 17 de novembro. Em ano de Catar, falou o presidente da Câmara de Comércio França-Brasil, Patrick Sabatier: “Ele simboliza o futebol como expressão cultural”.
Caju icônico
“A homenagem destaca uma geração que marcou o futebol. (Caju) participou da construção do imaginário brasileiro que conquistou um lugar para os franceses, indo além do futebol champanhe, representando o Rio e um Brasil de sonho, conquistas e garra”.
Caju exemplar
Falou Caju: “Minha afinidade com a França começou em 1974. Eu tinha sido campeão da Copa de 70 e estávamos na Alemanha, na concentração para a Copa de 74, quando fui convidado para jogar no Olympique de Marseille. Emocionante pensar na minha história. O garoto que saiu de uma comunidade do Rio e conseguiu evoluir com seu talento.”
Natal no Pátio
O Pátio Savassi convida para “O” Natal. A começar pelo Peugeot e-2008 100% SUV Elétrico como prêmio do sorteio. O shopping busca inovar em suas promoções. Promoção de final de ano que, além do luxuoso carro francês elétrico, vai dar um perfumado kit.
Natal na Savassi
"Queremos surpreender os clientes com presentes que são tendências desejadas", conta o gerente de marketing do shopping, Marcelo Portela. Com certo valor em compras, o cliente receberá um número da sorte para o sorteio do Peugeot e-2008 SUV 100% Elétrico, ganhando o kit L'Occitane en Provence.
Brilhando em dezembro, Luiza Fonseca. Foto: Edy Fernandes
Lança Perfume
*Ainda sobre o Natal Pátio Savassi, a “Árvore do Bem”.
O cliente escolhe as cartinhas com o nome e idade das crianças, compra o presente e entrega no balcão de trocas.
*Já disponível na Watch Brasil, o filme “Não se preocupe, querida”.
Suspense dirigido por Olivia Wilde, também atuando.
Triller misterioso que acompanha a vida de uma dona de casa, Alice Chambers.
Ela vive em uma comunidade experimental, na Califórnia, década de 50.
Chambers começa a suspeitar que as coisas perturbadoras que acontecem são causadas pela empresa de seu marido, Jack.
*O encerramento do “BH que Encanta” terá ápice, dia 11, no Museu Histórico Abílio Barreto.
Das 10h às 17h, o público confere o Mercado Charme Chique.
40 expositores com roupas, calçados, acessórios, decoração e artesanato, além de petiscos.
O Décio Freire Advogados está, pelo 14º ano consecutivo, entre os 10 escritórios mais admirados do Brasil.
E em 2022, como o terceiro escritório “full service empresarial” mais admirado do Brasil, pela Análise Setorial da Advocacia.