União vencedora


Legenda: Durante o coquetel de entrega do Concórdia Corporate, o presidente da Tishman Speyer no Brasil, Daniel Cherman ao lado da vice-presidente e do presidente da Construtora Caparaó, Maria Cristina Valle e Ney Bruzzi
 Foto: Edy Fernandes


Legenda: No mesmo evento, os parceiros do empreendimento Vera Cristina, Ana Julia e Alexandre Gribel
Foto: Edy Fernandes

Novo ícone imobiliário, o Concórdia Corporate tem padrão internacional. A Tishman Speyer, uma das maiores proprietárias, desenvolvedoras, operadoras, gestoras de investimentos em imóveis alto padrão do mundo; a Caparaó, a construtora mais antiga, das nossas mais tradicionais e a Codeme Engenharia, referência no segmento de estruturas metálicas, promoveram, dia 5, o campeão Concórdia Corporate.

União promissora 

É a entrada da TishmanSpeyer no mercado, com os mesmos conceitos e tendências adotados na concepção de projetos sustentáveis em todos os países onde atua. No Brasil, é o caso da Tower Bridge, São Paulo, do AQWA Corporate, Rio de Janeiro e do Green Towers Brasília, na capital.

Roland agarrou 

A Federação Francesa de Tênis, a Confederação Brasileira de Tênis, a Federação Mineira de Tênis e o Pampulha Iate Clube convidam para a bela cerimônia de abertura do torneio Roland Garros Junior Wild Card Competition 2018, seguida de almoço, amanhã, às 11h, no Pic Pampulha.

Sabor saboroso 

O restaurante Coco Bambu inicia obra de sua primeira unidade em BH, ainda neste semestre. A incontornável rede foi fundada em 1989 pelo casal cearense Afrânio e Daniela Barreira. É o melhor restaurante especializado em frutos do mar no Brasil. O espaço escolhido foi o Anchieta Garden Shopping, no Anchieta. 200 novos empregos diretos para a cidade. 12 milhões investidos na construção, montagem e inauguração. Almoço, happy hour e jantar todos os dias. 700 lugares em mais de dois mil m2.

Curtas & Finas

* A Fundação Clóvis Salgado convida para o lançamento do catálogo da exposição "Labirinto" de Christus Nóbrega. Hoje, às 19h, no jardim interno do Palácio das Artes.

* A MRV Engenharia lançou o Portas Abertas MRV, programa de visitas monitoradas aos canteiros de obras da companhia. 

A iniciativa oferece aos estudantes a oportunidade de conhecer o dia a dia da companhia e vivenciar o conhecimento da sala de aula.

* Lançamento do ano da Plataforma Fartura - Comidas do Brasil, que confirma o Festival Fartura em Brasília, passando a atuar em todas as regiões do país.

O ano para a Plataforma começa dias 5 e 6 de maio, em Porto Alegre, depois Brasília, São Paulo, Tiradentes, BH, Fortaleza, Belém e Lisboa.

Ah! A Fartura contempla expedições gastronômicas pelo Brasil e compartilhamento de conteúdo.

* Mais de 84% dos brasileiros compram serviços pelo smartphone ou tablet, diz a pesquisa do PayPal.

O brasileiro foi seduzido pela facilidade das compras online via dispositivos móveis.