Pizzarelli na área

Durante show que aconteceu no Sesc Palladium, os músicos Daniel Jobim e John Pizzarelli
Foto: Anne-Allegra Bennett

Pizzarelli na área
Finalizando sua turnê no Brasill em Beagá, o genial John Pizzarelli foi ovacionado por uma plateia lotada na noite do último domingo no Sesc Palladium. "Sinatra&Jobim @ 50", título do álbum gravado com Daniel Jobim, o show comemorou os 50 anosdo célebre encontro entre Tom Jobim e Frank Sinatra.

Tom & Sinatra
Sobre como Jobim e Frank teriam se conhecido e posteriormente feito show juntos, o guitarrista e Daniel brincaram com a plateia sobre como poderia ter acontecido a marcação deste encontro histórico. “Teria sido pelo face?", indagou Pizzarelli, dando a seguir sua versão imaginária: "depois de seguidas tentativas de comunicação telefônica via telefonista californiana e carioca, com intermediação das mães dos artistas como interpretes, sugeriu-se que o mesmo fosse procurado em lugar  que com certeza conseguiria falar com ele: o bar da esquina.

Sinatra na linha
De posse do número, Sinatra teria sido anunciado pelo garçom como um tal de Sinatra na linha. Através do mesmo, teria sido "convocado" a tocarem suas musicas na Califórnia. Também em inglês, desculpando-se por conta da falta de domínio da língua, o musico teve mais um momento de emoção pública. Foi na homenagem que fez ao mineiro Toninho Horta através de um mágico solo.

Tour Pizzarelli
A passagem de John Pizzarelli por BH foi  corrida mas o músico teve tempo de degustar delicias da culinária mineira. John aproveitou o almoço no Graciliano do bairro de Lourdes. Após o show, o guitarrista e sua equipe comemoram o sucesso do espetáculo na Pizza no Galpão, no Prado.

Cooper na Lagoa Seca
O vigor político dos deputados Fábio Ramalho e Rodrigo Pacheco passou, neste final de semana, pela Lagoa Seca, Belvedere. O primeiro, como presidente interino da Câmera dos Deputados, queimou gorduras oriundas de seus leitões devidamente "supervisionado" por seguranças do legislativo. Já o segundo, depois de correr, revelava a amigos  no café da Praça o segredo do  tônico para melhora de performance: o DEM.

Curtas & Finas 

*Viralizou na internet um vídeo do empresário Wesley Batista sendo hostilizado, neste domingo, durante almoço na churrascaria Barbacoa, em SP.
Wesley deixou a prisão no dia 20 de fevereiro por decisão do Superior Tribunal de Justiça.

* Para a cobertura da VII edição do Brazil Foundantion Gala Miami, nossa coluna aqui em  O TEMPO e o programa Paulo Navarro Band/BH News aterrissam  esta semana no Faena Fórum. 

Antecedendo o grande baile carnavalesco de sábado em Miami Beach, na sexta-feira os anfitriões promovem coquetel de boas vindas no Palm Court, em Miami Design District. É o Pré Gala, em grande estilo.

*O Shopping Cidade promove café da manhã para apresentação da mostra "Da Vinci - A exibição".  Amanhã, às 10h.

Entre as mais de 60 peças estão réplicas das mais famosas pinturas do artista, como Monalisa e Santa Ceia.

*O premiado diretor, ator e dramaturgo Hélio Zolini estreia a montagem teatral “Páginas Tchekhovianas/Que venha a primavera” no dia 23 de março no CCBB.

 

O espetáculo fica em cartaz até o dia 16 de abril, às sextas, sábados e domingos.