Pimentel audaz

O titular da coluna e as belas Mônica Rolla e Rachel Alves ladeando o masterchef Erick Jacquin na festa de lançamento da nova programação da Band
Foto: Paulo Navarro/Arquivo pessoal

Pimentel audaz
Fernando Pimentel, mesmo com tsunamis de problemas, prova ter humor, coragem, coerência e gratidão. Corre a boca pequena que o governandor vai homenagear Lula dia 21 de abril, em Ouro Preto. Lula vai ser promovido a um grau maior da comenda máxima da medalha da Inconfidência, já recebida por ele em seu primeiro ano como presidente da República. Para completar, Lula também será o principal orador da solenidade.

Pimentel apimentado
Lula "quando era virgem" já discursou e foi medalhado, em 2003, por Aécio Neves. Para revolta, infarto e urticária de parlamentares da oposição, Pimentel já agraciou até seres como o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), João Pedro Stédile. Foi em 2015.

Pedro O Grande
A próxima edição da revista Diverso será lançada dia 27, às 19h30, na NaSala, Ponteio Lar Shopping.  Na capa, uma das "ratazanas do Manhattan Connection", o "Peter Perfeito da TV" e apresentador do GNT, Pedro Andrade. Pocket show com Kadu Vianna  e o som do DJ Carlo Dee.

Verde e quente
O empresário Douglas Drumond, que assumiu recentemente a direção do Motel Green Park, recebe na noite de hoje diversos jornalistas e formadores de opinião em uma festa no próprio motel. Vai apresentar a nova identidade da empresa; melhorias internas e mudanças no marketing. Com nova proposta de comunicação, voltada para as mulheres, o empreendimento tem passado por diversas mudanças, que vão desde o cardápio à iluminação das suítes. O brinde da sedutora noite será ao som do DJ Leandro Rallo.

Ainda no mesmo evento e falando de lindas mulheres, Chayana Boaventura e Natália Belloni
Foto: Paulo Navarro

Curtas & Finas

* Mais sobre o motel Green Park. A reformulação quer chegar mais perto do lado lúdico por trás do nome do motel.

O nome foi inspirado num parque britânico muito florido que, segundo a lenda, foi completamente podado a mando de uma rainha, após seu marido entregar flores colhidas no local para sua amante.

A nova identidade visual foi desenvolvida pela designer Dinah Verleun.

*“Trousseau do Bem” é responsabilidade social da Trousseau, marca de qualidade e acabamentos primorosos.

A campanha reverte parte de suas vendas em cestas básicas para serem doadas a entidades beneficentes.

A 19ª edição tem o livro comemorativo de 25 anos da marca, com 100% de suas vendas destinadas ao “Trousseau do Bem”. Até 3 de abril.

* Na cAsA - Obras Sobre Papel, a exposição "Impressões - Mulheres artistas no acervo da cAsA", dia 30, às 20h.

Curadoria de Lucia Palhano, Paulo Rocha e Thyer Machado. Na ocasião também ocorrerá o lançamento do catálogo.