Paulo Navarro | terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Os diretores do Grupo Madero, Paulo Henrique Carbonare e Nicolas Gorguet, ladeando o gerente de marketing do BH Shopping, Renato Tavares, na inauguração da nova unidade do restaurante no mall

Foto: Edy Fernandes

Investindo em BH 

Não foi à toa que Junior Durski e diretores do Grupo Madero escolheram Belo Horizonte para abrir um novo Madero Steak House. Aos presentes, sexta última, na inauguração do restaurante no quarto piso do BH Shopping, Paulo Henrique Carbornare, diretor de marketing do grupo, informou que a escolha da capital mineira para o investimento atual e futuro foi fruto de pesquisa de crescimento e desenvolvimento de cidades potenciais.

Mais Madero

Segundo ele, até junho de 2019, o grupo terá cinco restaurantes em Belo Horizonte, sendo dois Madero Container, dois Madero Steak House, além do Jeronimo Burguer, a ser instalado no terceiro piso do mesmo shopping, onde funcionava a casa.

Madero do bem

O novo espaço, com capacidade para 236 pessoas, tem projeto sofisticado da arquiteta Kethlen Ribas Durski e cardápio do chef Junior Durski. Paralelamente a formadores de opinião da cidade, os primeiros clientes foram crianças da Casa de Apoio Aura, entidade que assiste crianças com câncer. 


Durante a cerimônia de premiação do Troféu Guará, o pequeno Gabriel Vasconcellos ao lado de Adilson Warken, jogador do Atlético

Foto: Eliane Ramos


Politicamente Correto 

Na Austrália, a Griffith University tem um concurso anual que escolhe a melhor definição para termos ou expressões contemporâneas. Em um ano, a expressão escolhida foi "politicamente Correto". A definição vencedora é irretocável: "Politicamente correto é uma doutrina, sustentada por uma minoria iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação que sustenta a ideia de que é inteiramente possível se pegar um pedaço de m**** pelo lado limpo".

Curtas & Finas

* A equipe do escritório de advocacia Décio Freire & Associados ganha mais um "up" com a integração de Necker Camargos.

O renomado advogado chefiará o departamento societário de fusões e aquisições, área de sua expertise que ganha aumento de demanda neste momento de Brasil novo.

* Quem faz e acontece em Paris, durante o Congresso Mundial Incas de Dermatologia Estética, é a médica Carolina Botelho Parreira.

* A Alphorria lança hoje, na sua concept store no Cidade Jardim, a coleção Outono 2019.

* Acontece hoje também o lançamento do livro “Amores Invisíveis – Casais longevos da diversidade”, da escritora e psicóloga Déa E. Berttran. Às 19h, no Café com Letras.

* A exposição “AI WEIWEI - RAIZ”, premiada pela Associação Paulista dos Críticos de Arte como a melhor mostra internacional de 2018, chega a Belo Horizonte amanhã, no Centro Cultural Banco do Brasil.

* Dia 9 de fevereiro acontece a primeira Festa VIP do ano na Boate do PIC. A animação fica por conta da Banda Mais 80 e do DJ Eduardo AUM.

Aberta a sócios e não sócios, a festa tem sistema "all inclusive" e os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressospic.com.br.