Paulo Navarro | terça-feira, 16 de abril de 2019

Em noite de lançamento da marca Giuu Giu, no Buffet Catharina, Darlen Lima, o anfitrião Giulliano Oliva, Beatriz Rocha e Dharlen Oliveira

Foto: Edy Fernandes

Auxiliadora Medeiros, da Maria Fulô, que abrilhantou a mesma noite com suas forminhas personalizadas

Foto: Glauber Roque | Do Alto Drones

A estrela de Estela 

Com mais de 15 anos de belos e capitais serviços prestados, o escritório Estela Netto Arquitetura tem nova sede, no nobre bairro de Lourdes. Para marcar essa nova fase, Estela e equipe recebem clientes, amigos e fornecedores num coquetel com a grife de um grande encontro. Segundo a estelar arquiteta, a mudança para um andar corrido trará, literalmente, novos ares e horizontes para a empresa.

Renasce uma estrela 

Empresa/usina de ideias no mercado de luxo, tanto em espaços comerciais como residenciais. Encontrar os clientes e amigos, apresentar a casa nova e celebrar o sucesso de várias obras prontas em impecáveis será momento inolvidável e marcante. Quando? Hoje, das 18h às 21h.

Rosa do Cairo

Muito “merci” à Rede Cineart que brindou-nos com um passaporte para vastas emoções. Recebemos o Cartão Premier Cineart, com direito a ótimas e lindas companhias. O presente foi entregue dia 10, no Ponteio Lar Shopping, e é válido, pasmem, até dezembro de 2020. Uma dádiva!

Dias do sim 

A Giuu Giu, caçula do Grupo Noivas de Minas, chegou com a marca de Giulliano Oliva, dono do “know-how e expertise” de moda noiva em Belo Horizonte, há mais de 15 anos. A Giuu Giu nasce atendendo anseios de lojistas por modelagem e fino acabamento, capazes de ressaltar a beleza dos diversos biotipos das brasileiras. A nova marca, com o DNA de Giulliano Oliva em todas as criações, foi apresentada dia 10, no Buffet Catharina. E, melhorando, ainda tivemos a participação ímpar da Maria Fulô.


Curtas & Finas

* Complementando o efeito Maria Fulô, no Buffet Catharina. Das mãos de sua mãe, dona Maria, dedicada artesã, Auxiliadora Medeiros herdou o legado artístico.

E viu na fabricação personalizada de forminhas de doces uma forma de manter viva essa tradição, enquanto realiza os sonhos festivos de outras famílias, criando um ponto de encontro entre a memória, construção da História e de histórias de delicadeza e personalização, embalando sonhos.

* Como será o amanhã de um país que está envelhecendo rapidamente e que em 2030 já terá mais idosos do que crianças?

Essa é uma das perguntas que será abordada no Encontro de Negócios 2019, promovido pelo Sicoob Credicom, hoje, às 19h30, no Espaço de Eventos Unimed-BH, Funcionários.

Estão programadas as palestras “Desafios da Aposentadoria”, do consultor financeiro Rogério Araújo, e “Revolução da Longevidade”, do médico expert em questões do envelhecimento, Alexandre Kalache.