Paulo Navarro | terça-feira, 12 de março de 2019

O presidente do PIC, Wilson Alvarenga, ao lado da esposa Lucinha, recebendo os foliões do Baile do Hawaí, no PIC

Foto: Cida Martins

Em Jericoacoara, as belas foliãs Stéphanie e Ayeska Costa Val Dabien

Foto: Edy Fernandes

Donos da folia 

Quem “aconteceu” nos bailinhos e bloquinhos do Carnaval de Beagá, neste ano, foi geração de novos produtores. Entre eles, Guilherme “Zoi” Rabelo, Eduardo Sabbagh, Otacílio Mesquita, Felipe Tiradentes, Rodrigo Gutierrez e Lucas Vereza. No capítulo fazendo e acontecendo na noite, a bola da vez dos eventos finos promocionais tem assinatura de Phillip Martins.

Donos da festa

Destaque nas grandes festas para Leticia Bhering, da Supernova Promoções e Marketing. Os DJs mais bombados do carnaval foram Jaka e Vavá. Na pista, ritmos variados com destaque para eletrônico, brasilidades e funk. Os buffets da vez são Clube do Chef, Rullus e Bouquet Garni.

Ovo du Cirque 

No Tapis Rouge by Prime, estreia do espetáculo “Ovo”, do Cirque du Soleil, com coreografia de Deborah Colker, o governador Zema chegou sozinho, agrupando-se mais tarde à plateia, com Rafael Sportelli e chegadas. A super Adriana Branco, no melhor estilo borboleta azul, dava mais brilho ao coquetel em noite de emoção, encanto e magia. Merci ao anfitrião Enio Ribeiro, diretor comercial da IMM Esporte e Entretenimento, que nos posicionou em frente aos grandes artistas, ao lado do gente boa Herbert Viana, da Localiza.

Prefeito móvel 

Domingo de sol, feliz, o prefeito Kalil passou reto pelos amigos, no Belvedere. Amigos que o assediavam para um chope. Focado na caminhada, ao lado da amada Ana Laender, fez o “para casa da barriga” e voltou à sua outra paixão: a possante Harley-Davidson, estacionada nos arrabaldes.

Curtas & Finas

* A propósito do prefeito Kalil, vale o recado para os descontentes com a folia na capital: “Agradeço aos que entenderam o carnaval como uma festa pacífica e ordeira (na medida do possível) e a todos aqueles que sofreram o incômodo da invasão de multidões de foliões em nossas ruas. PS: Ano que vem será maior ainda”.

* A Novah, locação de mobiliário com alto padrão de inovação e atendimento em eventos, anuncia a expansão de seu acervo com os novos móveis da Commemorare e os lançamentos nas cores Gold e Coral 2019 Novah.

Todas estas novidades serão apresentadas, hoje, no salão de eventos Domus XX, Avenida Toronto, Jardim Canadá.

* Ainda no Belvedere, Bernadete Costa comemorou seu niver, ontem, no Meet&Co, nova casa de carnes, de propriedade dela, do maridão, Rogério Coutinho, e de Sérvio Túlio Queiroz.

* Digna nova mulher mineira de Juiz de Fora, agora miss Brasil, Júlia Horta, fez bonito nas passarelas.

Não só pela beleza, simpatia inteligência e eloquência, Júlia carimbou sua marca, após abocanhar o Miss MG: no programa DNA/Band/PN, dias atrás.

A jovem jornalista mostrou a que veio: mostrar seu talento. Super!