Paulo Navarro | segunda-feira, 6 de agosto de 2018

No Ouro Minas Palace Hotel, a organizadora do Miss Minas Gerais Plus Size, Érica Dante, e a grande vencedora da noite, Jaqueline Saliba

Foto: Pixel Photo

Brazil fundamental 

Amanhã é a grande noite BrazilFoundation Gala Minas, Casa Tua, Jardim Canadá. Evento que brilha em Miami, NY e SP, arrecadando recursos para projetos sociais no estado. São 300 convidados recepcionados pela atriz e embaixadora da BrazilFoundation, Flávia Alessandra, mestre de cerimônia da noite. “Trilha sonora” com show Preta Gil, Wedding Label, DJ Carlo Dee e justa homenagem a Rubens Menin.

Brazil essencial 

Menin fundou e é presidente do Conselho de Administração da MRV. Há mais de 30 anos, investe muito em projetos sociais no Brasil. Os “chairs” do evento são Lilian e Mauro Tunes: “Grandes apoiadores!”, afirma a CEO da BrazilFoundation, Patrícia Lobaccaro, que estará presente.

Brazil social 

Décor de Denise Magalhães. Menu com a grife, toque e equipe de Massimo Battaglini, do Club do Chef e Osteria Mattiazzi. Muitos apoiadores e anfitriões de primeira hora, como Adriana Esteves, este colunista, Peônia Guimarães, Rejane de Paula e Virginia Bartolomeo, entre outros.

Brazil ideal 

Voltando ao chef Massimo Battaglini, ele e outros chefs de alto padrão – Felipe Leão, Felipe Oliveira e Flavio Trombino – comandam e arrasam o irresistível cardápio do jantar. É a cereja da noite, o lado “confraternização com resultados”. Na esteira dos jantares realizados em 2016 e 2017, a organização já angariou cerca de R$ 475 mil. Toda a arrecadação do leilão irá para os projetos sociais que transformam a realidade social de centenas de pessoas no estado.


O presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e o diretor executivo do Instituto Inhotim, Antonio Grassi, durante a renovação da parceria entre a montadora e um dos maiores centros de arte contemporânea e jardim botânico a céu aberto do mundo

Foto: Leo Lara

Curtas & Finas

* O leilão do Gala da BrazilFoundation será um baú de “Ilha do Tesouro”: colares, brincos, anéis.

São muitas as organizações apoiadas e as empresas de Minas que abraçaram a causa da BrazilFoundation.

A BrazilFoundation tem 18 anos, sede em NY e seu patrocinador platinum é o banco BS2.

Completando o comitê organizador BrazilFoundation Gala Minas, os membros Adriana Esteves, Camilla Bastos, Camila Mattar.

E mais: Daniel Prado, Denise Magalhães, Drey Dias, Fernando Pedrosa, Helena Neiva, Helvécio Carlos, Lilian Tunes e Phillip Martins.

* Conforto, segurança e qualidade do atendimento levaram o Aeroporto Internacional de BH, em Confins, a figurar mais uma vez entre os melhores do país, na avaliação dos passageiros.

De acordo com a pesquisa do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Tancredo Neves/Confins superou, mais uma vez, a média obtida pelos 20 aeroportos avaliados. “Estamos no caminho certo”, afirma o diretor-presidente da BH Airport, Adriano Pinho.