Paulo Navarro | quinta-feira, 6 de junho de 2019

Na 24ª edição do Prêmio Top of Mind, realizado no Espaço Institucional da ACMinas, a gerente de publicidade da Localiza Hertz, Tatiana Rocha, ao lado do marido, Sávio Paiva

Foto: Thiago Miranda

Meu castelo 

A casa dos sonhos existe e mora a oito minutos do centro de Contagem; 30 minutos do centro de Belo Horizonte. Estância do Lago Residências é um residencial premium, inédito na região. O Grupo Paraopeba garante que o empreendimento é realmente único. “Podemos afirmar que não há nada semelhante a esse espaço no presente e que também não terá nada parecido nas próximas décadas”, diz a organização.

Meu paraíso 

Estância do Lago Residências conta com nada menos do que 265 mil m² de área verde preservada e 60 mil m² de espelhos d’água – características que não se encontram mais em loteamentos na região. Além disso, todos os terrenos, comercializados, a partir de 1000 m², possuem excelente topografia. O lançamento será realizado nos próximos dias 8 e 9.

Lendária Coruja 

Algumas palavras para registrar a morte do amigo Otávio Clementino, dia 3. Com Otávio, termina também uma parte da noite, da alegria e da história recente de BH. O clube/boate Primo Prima, de Otávio, era como o filme “Bar Esperança”, de Hugo Carvana, “O último que fecha”.

Querida Coruja 

O Primo Prima, por décadas, foi sim o último que fechava. Era sinônimo não só de fim de noite, como de festa e boa música. Um templo da boemia, cada vez mais em extinção. E o grande artífice era Otávio e seu bordão: “Adoro gente que chega, tenho horror de quem vai embora”.

 

Noite de Gala

Amanhã, o 2º BrazilFoundation Gala Minas Gerais, no Casa Tua. O jantar tem patrocínio master do Instituto Gerson Bartolomeo e busca mobilizar recursos para o financiar iniciativas sociais. São esperados cerca de 350 convidados, entre eles empresários, jornalistas, artistas e formadores de opinião. A atriz Flávia Alessandra comanda a noite mais uma vez. A atriz Samantha Schmütz, a influencer Camila Coutinho e o estilista mineiro Francisco Costa apresentam o leilão comandado por Paulo Leite.

Curtas & Finas

* Ainda sobre o 2º BrazilFoundation Gala Minas. O show será de Gabriela Pepino.

Lilian e Mauro Tunes Júnior são os anfitriões. Decor de Denise Magalhães e menu do chef Massimo Battaglini.

Os homenageados são Dr. Henrique Moraes Salvador Silva e o Corpo de Bombeiros de Minas.

O Banco Máxima é o patrocinador ouro. A lista de patrocinadores prata, felizmente, é longa para caber aqui.

Em 18 anos de atuação, a BrazilFoundation já arrecadou mais de US$ 40 milhões que foram investidos em iniciativas sociais.

* Dia 8, das 11h às 17h, a família Vilela vai invadir a P.S Galeria com a exposição “Vilelas in Concert”, ocupando o amplo espaço com telas, esculturas e moda. Até 20 de julho.

Esta será a primeira vez que o artista plástico e arquiteto Saul Vilela vai expor seus trabalhos junto com os filhos Daniel, Joana e Marco, que herdaram, cada um com suas especificidades, a veia artística do pai.

No catálogo de “Last One”, Saul escreveu: “Estou passando o bastão, agora é com os meninos”.