Paulo Navarro | quinta-feira, 19 de julho de 2018

Na inauguração do Van Center Minasmáquinas, o diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, Jefferson Ferrarez, com Bruno Volpini e Ronaldo Oliveira

Foto: Edy Fernandes

Nayara Oliveira, Ana Dornelas e Kátia Portilho, no mesmo evento que aconteceu na avenida Raja Gabaglia, seguido de almoço no restaurante Vecchio Sogno

Foto: Edy Fernandes


Raro prazer 

O 4º Festival de Inverno de Nova Lima será dia 4 de agosto, na Lagoa dos Ingleses. Inspirado nos principais espetáculos de jazz ao ar livre do mundo, contará com música da melhor qualidade, circuito gastronômico assinado por grandes chefs, “wine bar”, cervejas da Krug Bier e programação para crianças. A grande novidade é a cantora britânica Jesuton, com repertório intimista e hits autorais.

Raro e feliz 

Jesuton também interpretará sucessos mundiais. Outro brilho será a Happy Feet Jazz Band, grupo que resgata os clássicos norte-americanos das décadas de 1930 a 1950. A cantora Chon Tai compõe o line-up, com um show em homenagem à “primeira-dama do jazz”, Ella Fitzgerald.


Cliques mágicos 

Amanhã, às 19h, no condomínio Icon, no bairro Vila da Serra, um exemplo de como registrar e eternizar os melhores momentos da vida. Mariana Bissoli inaugura, para convidados, seu estúdio fotográfico, especializado em recém-nascidos, crianças, gestantes e, claro, família.


Ninho de águias 

Mais uma vez, a Líder Aviação vai brilhar na 16ª Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), a segunda maior feira de aviação executiva do mundo. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), terá lugar nos dias 14, 15 e 16 de agosto, no aeroporto de Congonhas, São Paulo. Presentes, os maiores fabricantes mundiais de aeronaves executivas, empresas de manutenção, táxi-aéreo e comercialização de equipamentos voltados para a aviação executiva.

Curtas & Finas

* Mais sobre a Líder Aviação e a feira: “A Labace tem uma importância ímpar para a aviação executiva e novos negócios. Excelente momento para networking e negociações”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de vendas da Líder.

Em 2017 a feira foi palco para a obtenção do certificado de tipo do HondaJet pela ANAC.

“Ficamos otimistas na Labace 2017. A certificação foi uma conquista importante e que também impactou positivamente no mercado”, termina Philipe.

* No mês de seus 42 anos de Brasil, a Fiat renova parceria com Inhotim, um dos maiores centros de arte contemporânea e jardim botânico a céu aberto do mundo.

A união traz a Fiat como carro oficial do Inhotim, em frota renovada de 12 veículos.

A entrega dos veículos foi dia 17, no Polo Automotivo Fiat, em Betim, com a presença do presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e do diretor executivo do Instituto Inhotim, Antonio Grassi.