Paulo Navarro | quinta-feira, 18 de abril de 2019

No novo Speciali, que agora é trattoria, as proprietárias Renata Rossi e Carolina Andrade

Foto: Paulo Navarro

Emoldurado por Helenice Laguardia, Luzia Costa e Bianca Christofori, o publicitário Leandro Figueiredo, que está de volta ao Grupo Bandeirantes

Foto: Edy Fernandes

Ele foi

Retornando à Band Minas após seis anos, o publicitário Leandro Figueiredo assumiu a direção comercial do Grupo Bandeirantes. Com ampla experiência no mercado publicitário, destacou-se pelo seu formato de gestão e criatividade. O objetivo não é outro que surpreender o mercado com projetos inovadores e que gerem valor para as marcas. A seguir, com a palavra, “o bom filho que à casa torna”.

Ele voltou 

“Voltei! Com muita vontade de expandir e consolidar os projetos de uma casa pela qual tenho profunda admiração e respeito. Não existem fórmulas mágicas para o sucesso, mas pretendo surpreender o mercado com ideias criativas, inovadoras e com um modelo de gestão diferente”.

Ele venceu 

“Vamos agregar valor às marcas parceiras e fazer com que o Grupo Bandeirantes (Band, Rádio Band News e Jornal O Metro) se destaquem. Despeço-me e agradeço à direção das Rádios 98 e CDL FM, Estrada Real FM, Rede Mais/TV Record e plataforma NaSala de Eventos pela confiança”.

Mais que especial

A incontornável e sólida pizzaria Speciali cresceu e agora é uma trattoria, esbanjando sabores e novidades. Além das massas da cozinha italiana, no forno a lenha – que provamos e aprovamos –, às sextas, o espaço brinda-nos com suculenta “porchetta”; menos amanhã, Sexta Santa e de peixe, claro. Ao comando dos “pecados da Gula”, o chef Euler Edjar, no almoço, jantar e rima. O novo ambiente e decoração são “cenários” de Júlia Braga, do Museu de Grandes Novidades, inclusive na montagem das mesas.

Curtas & Finas

* O Itaú investiu R$ 594,2 milhões em 1,3 mil projetos sociais no Brasil, em 2018.

95% em recursos próprios do banco, de seus institutos e fundações, em iniciativas ligadas às causas do banco.

O Itaú destinou seus recursos para Educação (559 projetos), Cultura (323), Inovação e Empreendedorismo (183), Desenvolvimento e Participação Local (69), Mobilidade Urbana (45), Diversidade (44), Saúde (35), Esporte (28) e Idoso (16).

Incluindo investimentos na América Latina, o valor chega a R$ 631 milhões.

* Os principais nomes do wakeboard mundial estarão aqui, de 3 a 5 de maio, para mais adrenalina, emoção e esporte, no Clube Serra da Moeda, Nova Lima, Lagoa dos Ingleses.

O evento é dos mais aguardados pelos competidores brasileiros e internacionais, e contará com a participação da elite do esporte.

* Dia 10, a Santa Casa BH foi homenageada pelo Poder Legislativo de Belo Horizonte em razão dos 120 anos de relevantes serviços de saúde prestados à população mineira.