Paulo Navarro | quinta-feira, 13 de junho de 2019

No lançamento do Estância do Lago Residências, em Contagem, Marcel Pierazoli, Márcio Pierazoli e Márcio G. Pierazoli, do Grupo Paraopeba

Foto: Cristina Almeida

O conto de Contagem 

Contagem parou para ver “a Banda passar”. Para ver o sensacional Estância do Lago, no fim de semana! O lançamento foi um sucesso, com mil “s”, marcado pela presença de ilustres convidados de Contagem e Belo Horizonte. Com visual deslumbrante do lago, os compradores tiveram o privilégio de escolher os lotes e de desfrutar momentos incríveis regados a muito bom champanhe e ótimas companhias!

O ponto de Contagem 

Os “carrinhos” de golfe, circulando pelo paradisíaco condomínio, conferiam charme especial à festa. Os convidados, com as famílias, escolhiam de perto os melhores lotes! As pranchas de “stand up” coloriram o lago, e as crianças faziam aulas de iniciação na prática esportiva.

O ponto de vantagem

Segundo os compradores entrevistados, o Estância do Lago trouxe novo conceito de alto padrão para Contagem. Era o que faltava à cidade! Local próximo ao centro, com lotes grandes, avenidas largas, segurança 24h e acabamento de luxo. Agora sim, os empresários da cidade estão felizes com a opção de morar próximos ao trabalho, poder chegar cedo em casa, trocar de roupa, jogar tênis com os amigos ou pedalar com a família. É a qualidade de vida que todos buscam! É a fome com a vontade de degustar!

Frio próspero

O inverno promete ser um deleite para quem gosta de frio glacial e economia aquecida. Estação de oportunidades para o comércio que impacta, de forma positiva, 69,1% do comércio de tecidos, vestuário e calçados, segundo a pesquisa Vendas de Inverno da Fecomércio Minas Gerais.

Bela viagem

A Bel Lar, dirigida por Caroline Garcia, e lojas do Clube Design levaram 14 profissionais para quase dez dias na Suíça. Ficaram em Lausanne e desfrutaram do prêmio contemplando a paisagem e a arquitetura de Annecy (França), Genebra, Montreaux, Gruyère e a casa Villa Le Lac, projetada por um dos maiores nomes da arquitetura de todos os tempos, Le Corbusier.

Curtas & Finas

* Ainda sobre a Bel Lar, o Clube do Design é formado por lojas que mantêm projeto de fidelização.

* Erramos: o Condomínio Manacás não pertence a Brumadinho e, como tal, não recebe bônus da Vale.

* Amanhã, o “début” da bela Eduarda Naves Almeida, no britânico Automóvel Clube.

Os pais, Marília e Cássio Almeida, e o irmão, Henrique, não pouparam pompa.

De São Paulo, o badalado DJ Felipe, da F3; de BH, o Buffet Rullus e a expertise dos animadores da Camarero. Decoração de Marcela Donato.

* Cantores mineiros, vencedores do programa “The Voice Brasil”, participam, hoje, a partir das 18h30, de um show inédito no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

The Voice Pocket contará com Mylena Jardim, campeã de 2016, e a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael, vencedores em 2014.

* Leitor nos notifica que, como motorista cotidiano na avenida Nossa Senhora do Carmo, aponta uma saída para escoar os engarrafamentos: a BHTrans transformar a pista “exclusiva” para ônibus em “preferencial”.

* O governador de Minas, Romeu Zema, é o entrevistado do titular da coluna no “Programa DNA”, neste sábado, às 18h50, na Band Minas.