Paulo Navarro | quarta-feira, 8 de agosto de 2018

A feliz aniversariante Mariana Rage, ao lado dos orgulhosos pais Marcio Alaor e Silvana Araújo, em noite de festa na Sua Sala

Foto: Roger Bryer

30 invernos 

Dia 4, Mariana Rage recebeu convidados para seus 30 anos, esbanjando estilo. Seus felizes chegados e familiares tiveram a companhia dos poderosos amigos do pai de Mariana, o empresário Márcio Alaor de Araújo, muito orgulhoso e feliz, ao lado da esposa e mãe Silvana. Onde?

30 primaveras 

A festa foi no espaço Sua Sala, Ponteio Lar Shopping. O DJ foi Pete tha Zouk, profissional internacional de Portugal, famoso pelos “sets” e por deixar os clubes portugueses sempre lotados. A decoração foi de Helô Newton com LEDs e efeitos de luz para animar todos os comensais.

Fazendo e acontecendo 

Fazendo história, eternizando momentos da sociedade; o Buffet Catharina completa 65 anos. Já o Espaço Catharina celebra 25 anos. Continuando o trabalho impecável da matriarca Catharina; Sérgio, Simara, Cristiane e Virgínia somam na realização de sonhos e nas comemorações. O coroamento deste momento ganha um “plus” com a certificação da chef Cristiane Matos na escola francesa Le Cordon Bleu. À família, os merecidos parabéns da coluna, que testemunhou parte da construção deste “case” de sucesso.

Noite BrazilFoundation 

Patrícia Lobaccaro, Helena e Evandro Neiva promoveram, quarta, no Centro de Memória Pitágoras, o coquetel Gala MG em homenagem a Rubens “MRV” Menin. No encontro restrito, anotamos a presença de Andréa Dellal, ex-super top model internacional, eternamente incensada por todas as bíblias fashion como símbolo de elegância. E Andréa agregou muito mais.

Noite estrelada 

Com a coluna e a amiga Vivian Augusto de Lima, radicada em Miami, a carioca Andrea atualizou-se sobre Minas. Casada com o inglês Guy Dellal, biliardário e megaempresário do setor imobiliário, Andréa é mãe do marchand Alex, da designer de sapatos Charlotte e de Alice, modelo da Chanel. Pat Cleveland, como era conhecida no Rio, tinha cadeira cativa na primeira fila dos desfiles de mestres.

Curtas & Finas

* Ainda sobre Andréa Dellal na primeira fila dos desfiles, as grifes eram Dolce&Gabbana, Chanel e Valentino.

Também era habituée nas festas do fotógrafo Mario Testino e dos Rolling Stones. Segundo a revista americana “Vanity Fair”, Andréa é uma das mais bem vestidas no mundo.

* Dos dias 10 a 12, a 6ª edição do Casar BH. Mostra com fornecedores do mercado de casamento, mestres em tornar os preparativos do grande dia mais fáceis, divertidos e inesquecíveis.

O evento tem a assinatura do Grupo Casar. Desfiles e bate-papos. Estilistas Tetê Rezende, Eliane Matos e Danielle Benício, em lançamentos e desfiles, dia 10, às 19h, e dia 11, às 16h e 19h.

* “Uma boa alimentação não começa no prato, mas na cabeça”. Assim, dia 4, a psicóloga e chef funcional Xanda Fogaça brilhou.

Brilhou no workshop “Como gerenciar emoções e formar bons hábitos alimentares”. Foi no restaurante Topo do Mundo, na Torre Alta Vila.

* 17º Jantar dos Amigos do Baleia, dia 21 de setembro, no Mix Garden.

* Até o dia 27, de quinta a segunda, às 19h, com a direção de Vera Holtz e Guilherme Leme, o ator Pedro Osório estreia, no CCBB BH, o elogiado espetáculo “A Peste”, adaptação para o palco do livro de Albert Camus.