Paulo Navarro | quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Nos bastidores do Garoto & Garota Super 2018, Karine Gosling, Thaisa Sales e Marina Medioli

Foto: Edy Fernandes

Luca, Luisa, Cristina e Alberto Medioli no mesmo evento, que aconteceu no Km de Vantagens Hall

Foto: Edy Fernandes

Humanos venceremos 

Tivemos a honra de receber convite da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Minas Gerais (ABRH-MG) para o evento do Prêmio Ser Humano; homenagem à Personalidade Empresarial, Eugênio Mattar, CEO da Localiza Hertz; Personalidade de RH, Luís Marcio Araújo Ramos, diretor da Usiminas; e posse da nova diretoria da ABRH-MG. Foi ontem, no The One Business, Luxemburgo. A seguir outros merecidos parabéns.

Humanos continuamos 

Na Categoria Administração, o Programa Trilha de Carreira: impacto, percepção de mobilidade do grupo Hermes Pardini: Adriana Aparecida Oliveira, Denis Márcio de Lima e Priscilla Luce Alves das Neves. E, claro, à presidente (reconduzida) da ABRH, Eliane Ramos Vasconcellos Paes.

Ótimo equilibrista 

O Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Cia de Fiação e Tecelagem Cedro Cachoeira, Fabio Mascarenhas, é o Executivo de Finanças do Ano do 33º Prêmio Equilibrista, em votação realizada por associados do Instituto Brasileiro de Finanças de Minas Gerais (IBEF-MG).

Ótimas equilibristas 

O IBEF-MG também consagrou cinco empresas que se destacaram na gestão de finanças no Estado de Minas Gerais no período, com o Prêmio Excelência em Finanças Corporativas. Nessa categoria foram agraciadas as empresas com sede em Minas Gerais que se destacaram obedecendo variados critérios de análise: Localiza Rent a Car S/A, Instituto Hermes Pardini S/A, Rede Mater Dei de Saúde, MRV Engenharia e Unimed-BH. A grande e esperada solenidade de premiação acontece amanhã, no Buffet Catharina.

Curtas & Finas

* Dia 11, das 19h às 22h, na Raja Gabaglia, inauguração do Porsche Center Belo Horizonte.

* Gastronomia diversificada, comodidade, conforto e música. Tudo para uma ótima noite. Por isso, a partir de amanhã, o BH Shopping terá happy hour musical na Praça Gourmet.

Todas as quintas e sextas-feiras, das 19h às 21h, os clientes serão recebidos ao som de piano no novo espaço cultural do shopping. Com a coordenação do doutor em música Handel Cecílio, a cada mês, uma atração diferente.

* A Casa Acolhida Padre Eustáquio (CAPE) comemora cinco anos, dia 8. Para celebrar, a entidade realiza um evento de moda com as crianças atendidas, amanhã, às 15h30. Mais informações em www.cape-mg.org.br

* A revista “Fotos & Festas” inicia as comemorações aos seus 17 anos. A primeira é no dia 15, no Automóvel Clube de Minas Gerais, em tarde de confraternização, com o 1º Bingo da Moda.

No 1º Bingo da Moda, 12 sorteios de composições de vestidos de luxo, bolsas e calçados além de bijuterias.