Paulo Navarro | quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

As amigas Carolina Lima e Lorena Mancini

Em pose para a coluna, o cantor sertanejo universitário Íttalo Fernandes

SuperLíder

O HondaJet, novidade da Líder Aviação, já pode ser fretado. A aeronave, que iniciou sua operação com voos fretados para Brasília e Rio de Janeiro, tem despertado a curiosidade dos usuários de serviço de táxi-aéreo. A Líder é a primeira empresa no país a operar esse modelo de jato. Fala a diretora-superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Bruna Assumpção Strambi.

Superjato 

“A incorporação do HondaJet na frota da Líder agrega mais versatilidade à empresa e oferece aos clientes uma experiência única a bordo do jato mais moderno, veloz, confortável e silencioso da categoria”. Além de ser mais veloz e silencioso, também é o que voa à maior altitude.

Fãs de Pateta 

Para quem pode, gosta, gasta e está indo para os Estados Unidos, um aviso: a Walt Disney aumentou em mais de 10% os custos para frequentar seus parques temáticos na Califórnia, durante os horários de pico, antes da abertura da nova atração, Star Wars. De R$ 503 para R$ 555.

Mercado e arte 

Para comemorar três anos de gastronomia e vida, o Mercado Grano convidou 11 fotógrafos para interpretar o tema Animismo – segundo o qual animais, plantas, rochas, montanhas, rios, trovão, vento e sombras possuem ânima, uma essência espiritual. Fotógrafos convidados: Álvaro Neves-Vuru, Eugênio Mendes, Henrique Gualtieri, Juan Esteves, Marcelo Coelho, Márcio Rodrigues, Marco Mendes, Paulo Laborne, Renato Soares, Rodrigo Lodi e Weber Pádua. Abertura da exposição, com shows, dia 18, às 20h.


Curtas & Finas

* Até 27 de janeiro, crianças têm encontro marcado com o Homem-Aranha e seus companheiros, no Shopping Cidade. Um parque temático do filme que estreou, no Brasil, dia 10.

E também o Espaço CCAA: “Have a Fun Vacation with CCAA”, com monitores da escola de inglês e espanhol, em oficinas de desenho e jogos.

* “A fim de garantir a estabilidade administrativa e a continuidade das operações da Rede Tauá de Hotéis, decidiu-se que a presidência do Grupo Tauá será exercida por Daniel Chequer Ribeiro”.

Assim comunicou sua sucessão, o patriarca e fundador da Rede Tauá de Hotéis, João Pinto Ribeiro, aos mais de 1.300 funcionários.

* Com direção de Lydia Del Picchia e Simone Ordones, o espetáculo “De Tempo Somos”, um sarau do Grupo Galpão.

Um encontro da música com o teatro, que se tornou marca registrada do grupo em seus mais de 35 anos de história, dentro da 45ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Dias 19 e 20, no Grande Teatro do Sesc Palladium, Centro.