Nova AMM

Na inauguração do espaço para festas e eventos Villa Maria Camardelli, em Betim, o prefeito e o vice-prefeito Vittorio Medioli e Dr. Vinicius ladeando os anfitriões da noite, Marcilene Veneroso, Romulo Veneroso e Ciele Veneroso

Foto: Ronaldo da Silveira


Nova AMM
O prefeito de Moema, Julvan Lacerda,  assumiu plenamente a presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM), visando gestão mais eficiente, comunicativa e interiorizada. O advogado Rodrigo Franco assumiu a superintendência-executiva. O ex-secretário de Cultura e Comunicação, de Pará de Minas, jornalista Lu Pereira, absorveu a Comunicação. Os dois, mui afinados com a modernização da AMM. 


Nova pauta
A AMM quer enaltecer seu projeto do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal. Prêmio que impulsiona os municípios mineiros para a eficiência e eficácia na gestão municipal, incentivando a modernização da gestão pública e a melhoria da qualidade dos serviços públicos.


Noite ímpar
Hoje, o titular da coluna recebe profissionais do trade da arquitetura e da decoração,  em happy hour, na  deliciosa mostra, Modernos e Eternos, no Antigo Clube dos Caçadores, Mangabeiras.  O DJ Leandro Rallo dá o tom da noite e a Chandon,  as borbulhantes e fraternais taças.


Roma é ali
O Villa Maria Camardelli, em Betim, é homenagem à amável senhora, que dá nome ao estabelecimento. Maria Camardelli, italiana, avó de Rômulo Veneroso foi a inspiração, rimando com a referência italiana que inspirou a construção deste templo do encanto. Uma parreira dá o clima da generosa recepção, rimando e incorporando com o estilo romano. Pé direito duplo, equipado com banheiros, cozinha. Ideal para grandes recepções. Perfeito para eventos ao ar livre, com uma capela rústica à beira da lagoa.

O jornalista Lu Pereira e o advogado Rodrigo Franco que agora reforçam a equipe da Associação Mineira de Municípios

Foto: Associação Mineira dos Municípios


Curtas & Finas

* O Villa Maria Camardelli local é rodeado por ampla área verde, possui heliponto e quiosque para cerimônias na lagoa.


Sem esquecer a gôndola “Constanza”, que veio direto dos canais de Veneza, navegando em romantismo e beleza.


O espaço foi arquitetado por Marcos Vinícius e a decoração da inauguração foi da Antonelle Decor


* O restaurante Alma Chef, em Lourdes, foi o cenário escolhido pela joalheria carioca Monte Carlo para uma apresentação especial de sua coleção estrelada por Paolla Oliveira, dia 22.


As 40 mulheres foram escolhidas pelo promoter Phillip Martins.


Durante o almoço todas puderam experimentar as peças da coleção e uma sortuda ganhou o brinco Femme, em ouro branco, quartzo rosa e diamantes.


* Terminar um relacionamento é mais difícil que dar remédio para gatos. Mais perigoso que acariciar um elefante em chamas.