Menores e melhores

No lançamento do livro "Como gerenciar e enfrentar desafios", o autor Raimundo Godoy emoldurado por Gabriela, Natália, Manuela, Fantine Márcia, Bárbara e Fantine Godoy

Foto: Edy Fernandes


Menores e melhores
As construtores mineiras estão bem. Algumas ficaram entre as 100 melhores da construção no ranking ITC -Inteligência Empresarial da Construção (construtoras com maior volume de metros quadrados). É o caso da Direcional Engenharia, da Emccamp Residencial e PHV Engenharia.


Moda que fica
No Rio, já é doce febre, como a PlayGrowler, na Praça General Osório, Ipanema. Mesmo ou principalmente no inverno? Veremos! Em BH acabamos de ganhar a Brewhouse Beer Station, que pretende ser um baluarte na cultura growler da cidade. A nova casa abre as portas, hoje, no Santo Antônio, com 15 torneiras de marcas diferentes, entre elas Laut, Barbarossa, Vinil, Magbeer e Dos Caras. A Brewhouse também terá outras cervejas se revezando nas biqueiras e lindos growlers, (garrafões retornáveis).


Lições do Egito
Se você está navegando no mar revolto é recomendável ter um livro de como sobreviver numa ilha deserta, certo? Assim, o diretor técnico do instituto Aquila, Raimundo Godoy, lançou, semana passada, no espaço VB Comunicação, o livro, "Como Gerenciar e Enfrentar Desafios". O pano de fundo é a edificante história de José do Egito, um paralelo entre suas ações, com modernos conceitos de gestão.


Lições de vida
A renda com a venda do livro foi para a ADQF, associação que, há 12 anos, acolhe dependentes químicos e familiares. O coquetel de lançamento foi outro "case" e contou com empresários, clientes, apoiadores, sócios do instituto Aquila, familiares e amigos de Raimundo Godoy


No mesmo evento, Juliana Couto Martins e Lucas Martins Pimenta

Foto: Edy Fernandes


Curtas & Finas

* Parte dos internos da associação ADQF "roubaram" a cena cantando no coral e encantando os convidados. 


Para adquirir o livro de Raimundo Godoy, "Como Gerenciar e Enfrentar Desafios", o site é www.editoralibretteria.com.


* Quem não sabe voar, deve correr, até dia 30, para curtir a exposição "Dragões", no BH Shopping.


Mais de 500 mil pessoas já viram a mostra com um fóssil e nove réplicas, com até sete metros de comprimento e quatro de altura.


* Ontem, a Santa Casa BH realizou, pela primeira vez, um procedimento de cirurgia guiada por imagem, composto por neuronavegador e endoscópio rígido.


O equipamento, que custou R$ 1.658.148,00, foi adquirido com emenda parlamentar do então deputado federal Dr. Grilo.


* O Boulevard Shopping BH está na Campanha de Inverno 2017 da Força do Bem e é um dos pontos de coleta de cobertores, roupas de cama e banho, roupas e calçados, novos e usados, mas em bom estado de conservação.