Manhã de carnaval

No jantar de confraternização do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de Minas Gerais, Emir Cadar e Emir Cadar Filho, presidente da entidade
Foto: Edy Fernandes

Legenda: No mesmo evento que aconteceu na sede do Sicepot, Raquel e Alberto Salum
Foto: Edy Fernandes

Manhã de carnaval
O Grupo Bandeirantes Minas recebe o jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band e da Band News FM, amanhã, feriado, na residência de seu diretor geral, José Saad Duailibi. Interagindo com Boechat, no animado café da manhã musical, com um sexteto, ao vivo, parceiros  e chegados da emissora em Minas. Em pauta os desafios para 2018 e as lições que ficam desse turbulento 2017.

Muito importante
O Plano Diretor de Belo Horizonte será debatido na Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG), dia 11, às 19h. O convidado para a edição do "Bate-papo com o Mercado" é o professor universitário Mateus Simões.

Deveras importante
Simões também é sócio da Portugal Vilela Almeida Behrens Direito de Negócios. Entre as propostas que vão impactar o mercado imobiliário; a alteração do coeficiente de aproveitamento de terrenos, limitação de vagas de garagem e a cobrança da outorga do direito de construir.

Reconhecimento merecido
Rubens Menin, fundador e presidente do conselho de administração da MRV Engenharia, foi eleito o Empreendedor do Ano 2018 pela Ernst & Young, dia 30 de novembro. O executivo, que foi destaque na categoria Master, representará o empreendedorismo brasileiro na etapa global do Prêmio – o EY World Entrepreneur Of The Year™ – que acontecerá em Monte Carlo, no Principado de Mônaco, em junho de 2018. O evento reunirá os representantes escolhidos nos mais de 60 países onde a premiação é realizada.

Curtas & Finas
* A VGX Contact Center conquistou o ouro no 17º Prêmio ABT, em 23 de novembro, São Paulo.
Vencedora em cinco categorias, a empresa de call center e telemarketing do norte de Minas levou o prêmio em Inovação em Produtos e Processos.
A VGX também ficou com a prata em duas categorias: Gestão da Qualidade e Gestão de Pessoas.
Para Victor Felipe Oliveira, CEO da VGX, a premiação é o reconhecimento de muito empenho e dedicação “de todo um time”.

* A Líder Aviação foi o principal destaque na categoria “Transporte Aéreo de Passageiros” na 30ª edição do “Maiores do Transporte & Melhores do Transporte 2017”. Organizado pela OTM Editora.
A premiação ocorreu em São Paulo, dia 28 de novembro e reuniu cerca de 550 empresários ligados ao setor.
Foram premiadas 37 empresas que atuam em todos os modais de transporte e também as que oferecem soluções para o segmento.

* Hoje, às 22h, na NaSala, aniversário da "promoter", agitadora e adorável animadora de noites, Tereka Araújo.