Luz no túnel

Legenda: No lançamento da nova programação da Band, os anfitriões pai e filho, José Duailib e José Saad Duailib
Foto: Edy Fernandes

Luz no túnel
Sábado, o inimigo número 1 da crise, diretor-geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação em Minas, José Saad Duailibi abriu casa nova e o ano de 2017, investindo. Para o lançamento da nova programação da emissora - incluindo o programa DNA com este colunista e o novo formato de Brasil Urgente de Heverton Guimarães - Saad literalmente derrubou a antiga casa e construiu outra no Retiro da Pedras.

Luz dourada
Foi uma tarde que anoiteceu entre amigos, profissionais da área, artistas e empresários. Uma tarde bem harmonizada entre São Paulo e Minas. Alto astral, xô crise! Parecia dezembro de um ano dourado. O espírito bandeirante paulista de Zé deu o tom e da informalidade elegante.

Luz capital
Zé se reinventa, inventa programas e programação para sacudir o marasmo promovendo um sinônimo ao vivo de bom gosto. Um paulistano, cujo binóculo atravessa as montanhas, semeia idéias, norteia negócios e marca território. Tudo com o auxílio luxuoso de amigos e parceiros.

Luz de estrelas
Entre finos acepipes e tesouros líquidos, num telão, o lançamento da programação nacional e local da Band. Na plateia, o simpatia e gente fina, Masterchef francês, Erick Jacquin. Cenário de James Bond, projeto genial e arrojado da arquiteta Lena Wagner. Mix de gente que faz: mulheres maravilhosas, empresários gerais e até políticos, como o ex-prefeito Marcio Lacerda, o senador Antonio Anastasia e a presidente da Sempre Editora (jornal O TEMPO), Laura Medioli.

egenda: Na mesma aprazível tarde, que aconteceu na casa do diretor da Band Minas, Antonio Anastasia, Marina e Laura Medioli, Regina e Marcio Lacerda
Foto: Edy Fernandes

Curtas & Finas

*E mais: Maria Leonor Saad, mãe do anfitrião, Rubens Menin, Aninha Gutierrez, Bruno Setúbal, Otto Baumgart, Euler Nejm, Helder Mendonça, Adriana Branco, Lucio Costa, Carlos Carneiro Costa, Rafael Sportelli, Marco Antonio Lage, Tereza Paes, entre outros.Na trilha sonora, a banda paulistana, Samys, o DJ Leandro Ralo e a decoração de Denise Magalhães. Lucio Rossi com Moët Hennessy (Chandon e Belvedere), o super buffet de Célia Souto Mayor e a exposição dos retratos das estrelas da Band, por Luiz Sternick.

* A Central dos Hospitais de Minas Gerais comemora 73 anos do Sindicato dos Hospitais Clínicas e Casas de Saúde de Minas Gerais e os 60 anos da Associação dos Hospitais de Minas Gerais, dia, 25, com a Orquestra filarmônica de Minas Gerais e coquetel na Sala Minas Gerais, Barro Preto.

* Almoço de lançamento da Temporada Gourmet, dia 22, às 12h30, no The Taste (Shopping Contagem).

*No mais, é como diz o ditado popular: "os cães ladram e a caravana passa"