Foguete BH

A aniversariante Lilian Mesquita ao lado dos amigos Nádia Caldeira, Romel Alves, Eveline Bartelini e Cláudio MaurelliFoto: Edy Fernandes
Foguete BH
Voando mais alto, em parceria com a NET, a BH NEWS TV ganha mais visibilidade através da mudança de canal na TV por assinatura e abrangência em UHF. Há uma semana, passou a ser sintonizada no canal 14 da NET, sendo que seu conteúdo informativo está agora também disponível em Governador Valadares, Nova Lima, Betim, Contagem, Sabará e Ipatinga. Ponto para o guerreiro e  parceiro Marcílio Soares.

Foguete News
Desde 2011 Marcílio Soares agrega à cidade e sua gente, entretenimento e informação de prima qualidade estética. Por essas e muitas outras, vestimos a camisa e orgulhamo-nos de fazer parte da grade de programação da emissora, também disponibilizada na Internet : bhnews.tv.br

O alicerce do Brasil
A Associação Mineira de Municípios (AMM) promove, de 9 a 11 de maio, o 34º Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas. Além de oficinas específicas e direcionadas à capacitação dos gestores e servidores municipais, o evento conta com as presenças de famosos palestrantes.

Os pilares do Brasil
Aos microfones e sob flashes, a jornalista Leila Ferreira, o advogado Jacoby Fernandes, o jornalista Merval Pereira (Globo) e o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé (Folha de São Paulo). São palestras com relevantes temas para auxiliar os gestores e servidores municipais: Receitas Públicas Advindas de Transferências; Plano Municipal de Educação; Corrupção: Quais as suas Consequências; Relação entre o Sistema Único de Assistência Social e a Política de Direitos Humanos; entre outros a seguir.

Na mesma noite que aconteceu na 68 La Pizzeria, Beth Nejm, Lilian Mesquita, Eduardo Cunha e Bel Santos

Foto: Edy Fernandes

Curtas & Finas

* Completando as fundamentais palestras do 34º Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas: Desenvolvimento técnico-científico dos servidores públicos municipais.

A importância do Planejamento para a Gestão Orçamentária e Financeira do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Lei Robin Hood, Gestão e Monitoramento Garante Maior Receita do ICMS.

E mais: a 32 ª Feira do desenvolvimento, a entrega do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal e posse da nova Diretoria da AMM, gestão 2017-2019.

* Marcado para 3 de junho a tradicional feijoada que o querido colega, César "Cabelim" Romero promove em Juiz de Fora, reunindo o quem é quem da cidade e do país.

*Hoje, a artista plástica Yara Tupynambá reinaugura o painel "A Imprensa", na Casa do Jornalista, no Centro de BH. A restruturação completa contou com o patrocínio do Mercantil do Brasil.

Esta foi a primeira vez que a peça passou por um processo completo de restauração, no qual parte da pintura foi refeita e os estragos provocados foram recuperados.