Fábrica de Minas

Na pousada Vila Solaris, em Macacos, o proprietário Rogério “Roy” Ziviani e Ju Bhering, chefe do Villa Real Pub e BistrôFoto: Paulo Navarro


Fábrica de Minas
O fundador da MRV Engenharia, simplesmente a maior empresa de construção residencial da América Latina, Rubens Menin, brilhou, dia 9, na mais recente edição do Bate-Papo com o Mercado, realizado pela Câmara do Mercado e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG). Menin contou o case de sucesso da empresa que  tem valor de R$ 6,5 bilhões na Bolsa de Valores.

Fábrica de Brasil
No evento, na sede da CMI, Savassi, sobre o mercado imobiliário mineiro, Menin disse que, a Região Metropolitana de Belo Horizonte tem um grande potencial de crescimento. “A Grande BH é carente de projetos, principalmente os voltados para as classes média e média baixa.”

Fábrica de sonhos
Menin avaliou a crise, com otimismo. A recuperação será maior se as reformas forem finalizadas. “O mercado imobiliário no Brasil tem grande área territorial para crescer e um enorme mercado interno de 200 milhões de habitantes. Precisamos agora é aumentar a competitividade”.

DVD Insano
Dia 13, das 23h às 6h, no Niagara, Jardim Canadá, a Casa da Insanidade gravará o DVD do Hanoi Hanoi, com vários convidados: Samuel Rosa, Flávio Renegado entre outras surpresas. A banda vem com a formação original. Encerrando a noite, a banda Falcatrua, com o show do disco Pau de Arara. Desta vez o Figurino será  obrigatório, usando um dos temas dos oito anos de festas da Insanidade.  E no domingo, às 13h, “totalmente demais”, edição especial do Solaris Festival Macacos. Mais Hanoi Hanoi.

Na mesma aprazível tarde, a linda Cris Almeida e o músico JP do grupo SoFranz, que participa do Solaris Festival Macacos que acontece no próximo domingoFoto: Paulo Navarro

Curtas & Finas

*O Dia das Mães em Macacos, tem o mesmo maravilhoso palco de sempre, a Pousada Vila Solaris e as delicias do Villa Real Pub e Bistrô da super chefe Ju Bhering.


Completando: shows das bandas Lands, Daparte e Sofranz.


* O Shopping Cidade preparou “aquele” Dia das Mães.  Até dia 14, quem consumir R$ 300 receberá lindo pingente Rommanel, em três modelos: Árvore da vida, Borboleta e Coração.


* A partir do dia 16, o Museu Inimá de Paula receberá 36 esculturas da artista mineira Vânia Braga, apresentando a exposição “Reminiscência”. Até 30 de junho.


* A loja LaVita, verdadeiro universo das noivas, apresentou, ano passado, espaço novo, moderno e sofisticado, abrangendo as mães das noivas, os noivos, madrinhas e debutantes.


Agora, mais novidade, a partir do dia 18: vestidos, grifes luxuosas para as convidadas das festas.


*O Verdemar promove, hoje, brunch de inauguração de sua nova loja na Pampulha.


*Nesta quinta-feira, dia 11 de maio, a partir das 18 horas, acontece, na casa Santo Chá, o coquetel de abertura da exposição da artista plástica Anna Göbel.