Doria é O Cara

No Congresso da AMM, o novo presidente da entidade, Julvan Lacerda com a esposa Sheila e os filhos Miguel e Moema Lacerda.Foto: Comunicação AMM


Doria é O Cara
O prefeito de São Paulo, João Doria, foi escolhido e recebe hoje, em Nova York, o título de “Homem do Ano” pela Câmara de Comércio Brasil-EUA. E olha que o ano que não terminou está nem na metade. Irônico é o outro lado da moeda, Doria que, todo ano, no Fórum de Comandatuba, Bahia, homenageia ou homenageava seus pares. Será que tem gente ainda, na Brazilian Chamber, achando a homenagem precoce?

Dória e os caras
Alguns governadores, de olho e intenções para com o João Doria bom de voto e de futuro, estarão na fila do gargarejo. Além deles, o prefeito de São Paulo já havia anunciado a turma de amigos empresários que levaria com ele, alguns viajando a bordo de seus próprios aviões.

Santa poliglota
O Museu de Sant Ana (MUS), do Instituto Flávio Gutierrez, presidido por Angela Gutierrez, Tiradentes, lança Visita Virtual em inglês, francês, espanhol, português.  O lançamento, na Semana Nacional de Museus terá o coral Canto Crescente (Ouro Preto). Dia 20, às 12h, no museu.

Resumo da ópera
O 34º Congresso Mineiro de Municípios, semana passada, no Expominas, coroou o mandato do presidente Antonio C. D. de Andrada e deu boas vindas ao novo presidente, o prefeito de Moema, Julvan Lacerda. Tudo funcionou como relógio suíço, para as três mil pessoas/dia que acompanharam o evento, inclusive o vice-governador, Antônio Andrade, na abertura. Um encontro impecável, com produção idem. Os muitos prefeitos presentes elogiaram as novidades e, claro, cobraram investimentos do governo estadual.

Na inauguração da Fazenda Urbana, no Boulevard Shopping, o superintendente do mall, Daniel Vieira ao lado de Ricardo Visco, Nelson Rigotto de Gouveia e Paulo Ceratti, gerente de marketing do shopping
Foto: Edy Fernandes


Curtas & Finas

* O desejo delicioso e "pecaminoso" do voyeurismo sempre foi uma tentação a mais.

E é o tema da exposição "Voyer", de Rodrigo Câmara, no BH Shopping, de hoje a 5 de junho, no Piso Mariana.

* Praia em BH? Sim! A R2 Produções, Its Shooow Time, Produtora Prime e Trio Produtora trazem o projeto “Na Praia”, todos os sábados e domingos de maio, na Lagoa dos Ingleses.

 

Diversão, muita areia, queijo coalho, acarajé e até biscoito Globo. Atrações: Saulo, Buchecha, Durval Lelys, Zeh Pretim, Make u Sweat, Matheus e Kauan e outros convidados.

* Uma das mais badaladas e clássicas festas juninas da cidade, a da produtora Mariângela Lima, já tem noite certa: 3 de junho, às 22 h.

Mariângela Lima e os empresários do projeto #Secreto, na novidade: "Festa Junina de Mariângela Lima & #Secreto”.

Shows da banda country Thats All Folk, além do sertanejo de Thiago Carvalho, o pop descolado da banda No Label, fechando com o DJ Vinícius Amaral.