Dia heróico

No Conexão Empresarial realizado pela BV Comunicação, o presidente da Fiemg, Olavo Machado Jr e Vitor Penido, palestrante do dia e prefeito de Nova Lima

Foto: Edy Fernandes


Dia heróico
Dia 16 é o dia de quem, ultimamente, faz milagres, o Comerciante. O comércio é a área que mais emprega e dinamiza a economia de BH. Responsável por mais de R$ 41 bilhões do PIB do estado. Dia 16, homenageia o nascimento do Visconde de Cairu, grande incentivador de nossos portos ao comércio. A CDL/BH comemora entregando a Medalha 16 de Julho, a comerciantes de destaque, hoje, na sede da entidade.


Um por todos
Dia 6, fomos docemente surpreendidos pelo impecável restaurante DArtagnan, de Marise e Denise Rache. Estávamos lá, bem acompanhados pelo "primeiro damo", Toninho Guimarães; Nely Rosa, Sônia Lessa e Zé Eduardo Hadadd e, de repente, comemoramos os 16 anos do fiel mosqueteiro.


Dia de Elvis & Cia
Para celebrar o Dia do Rock, hoje, o Boulevard Shopping promove uma ação musical entre os clientes. Durante o dia, um Karaokê, movido a sucessos do Rock ficará à disposição de quem quiser soltar a voz. Quem alcançar uma pontuação superior a 90, ganhará um brinde bacana.


A grande beleza
Do apreciador do Belo e das belas, mestre Roberto Brant: "Para as moças que começaram a envelhecer: Quando as pessoas envelhecem, sua beleza não vai embora. Ela, apenas se esconde. É quase como o sol. O sol nunca se vai de vez. Apenas se esconde na noite, atrás dos muros do horizonte. Volta de novo sempre, até a última manhã. A nova manhã da beleza escondida, no entanto, não vai aparecer para todos que te olham : só para aqueles que têm nos olhos um resto de amor,ou de afeto ou de saudade...".


No mesmo encontro, Marina Medioli, parceira do evento e Zilma Santos

Foto: Edy Fernandes


Curtas & Finas

* Lançamento do livro, "Como gerenciar e enfrentar desafios", de Raimundo Godoy, hoje, das 19h30 às 22h, Espaço V, Vale do Sereno, Nova Lima.


Raimundo Godoy é diretor técnico do Instituto Aquila, consultoria em gestão.


* Novidades da Associação Mineira de Reabilitação (AMR), que atende 500 crianças e adolescentes com deficiência física e em situação de vulnerabilidade e risco social.


A novidade é que a AMR será beneficiada com 10% do valor arrecadado com a venda do livro: “Correndo Trecho pelo Rio São Francisco”, de Sávia Dumont. Hoje, das 14h às 20h, no hall de entrada da entidade, Mangabeiras.


* Depois das cenas dantescas das senadoras "esquerdistas", na mesa do Senado, dia 11, gritando, ameaçando, comendo e escandalizando, dizem que falta acontecer mais nada em Brasília.


Falta sim: assassinato, tortura, canibalismo, sacrifício de virgens, fogueiras da Santa Inquisição, suruba, estupro coletivo, exorcismo e um terremoto bem localizado para nos livrar do mal. Amém!