Cinquentão Haus München

Ao lado da esposa Cristina, o desembargador Doorgal Andrada, celebra mais um ano de vida
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

O beer sommelier Pablo Carvalho, o empresário Rodrigo Ferraz e o chef Márcio Santoro durante as comemorações dos 50 anos do Haus München
Foto: Edy Fernandes

Cinquentão Haus München
Na última semana, o empresário Rodrigo Ferraz, o beer sommelier Pablo Carvalho, o chef Márcio Santoro e o sócio gerente Adori Gracia receberam a imprensa no mais clássico de seus empreendimentos, o cinquentão Haus Müchen. O evento foi o primeiro de uma série de comemorações dos 50 anos da casa, que acontecerão em 2018. Após viagem de pesquisa na Alemanha, foram anunciados novos pratos e a Cerveja Hau s- um stout de fabricação  que vai integrar a carata de mais de 120 rótulos especiais.

Cruzeiro
Em uma ação inovadora e arrojada do Cruzeiro Esporte Clube, o encontro entre futebol e dança marcou a posse da mesa diretora dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e do novo presidente da instituição. Wagner Pires de Sá assumiu o comando do time mineiro pelos próximos três anos.

Cruzeiro e arte
Com o espetáculo "Tirambaço", coreografado pela ex-bailarina do Grupo Corpo, Cassi Abranches, a poesia que habita esses dois universos figurou na solenidade  que aconteceu no Cine Theatro Brasil Vallourec. O ex-jogador Juan Pablo Sorin e o prefeito de Betim e presidente do Grupo Sada, empresa investidora no vôlei e no futebol americano, Vittorio Medioli receberam homenagem durante a cerimônia orquestrada pelo novo vice-presidente executivo do Cruzeiro, Marco Antônio Lage.

Ampla defesa
Em linha direta com a coluna, o desembargador Doorgal Andrada, que aniversaria hoje, nos reiterou  sua convicção de que qualquer pessoa criminalmente processada somente deve ser presa após o término de toda ampla defesa e com julgamento condenatório definitivo.

Curtas & Finas
*E continua o barbacenense Andrada, tido como um dos mais destacados líderes da magistratura mineira: “os que pensam diferente e desvalorizam a regra que todos são inocentes até a condenação definitiva em contrário, mudam de ideia logo que tenham um amigo, um parente ou seja ele mesmo preso antes do término da ampla defesa.”

*Passarinho cantando em bar do Belvedere deu conta que os empresários mineiros Rubens Menin, Eugênio Matar e Ricardo Guimaraes estão à frente de um investimento numa vinícola na região do Doro/Porto, em Portugal.
A intenção é produzir um inigualável vinho sem pontos RP.

*Quem ocupará o ponto do bar do Djalma, que encerrou as atividades este mês no Belvedere, é o  renomado Botequim Cabernet.

* Na esteira do Mercado da Boca, no Jardim Canadá, vem aí o Food Park, a ser instalado no trevo do BH Shopping.

* Já 68 Pizzeria ganhará filial na expansão do centro comercial Valore, na Avenida Oscar Niemayer, Vila da Serra.

*Marta Guerra, diretora do Centro de Referência  da Moda, aniversariou e comemorou ao lado de chegados de primeira hora no La Taberna.
Entre as homenagens dos amigos, apresentação do grupo Carreteiro de  bailarinas espanholas da casa.