Casar feliz


Na sessão especial de "O Filme da Minha Vida", o diretor do longa Selton Mello, ladeado pelos anfitriões Bruno Marinho e Claudia Narciso

Foto: Edy Fernandes


Casar feliz
Terminou, ontem, com louvor, mais uma edição do Casar BH, de Camila Piccini e Adriana Coutinho, no Buffet Catharina. Com mais de 80 fornecedores, o encontro esperava reunir 3.000 entusiastas das tendências e novidades do evento. Entre 2013 e 2016, os gastos com festas e cerimônias de casamento cresceu 25%. São um milhão de cerimônias de casamento/ano em todo o Brasil. Com certeza, a Casar BH superou mais uma vez a média de público e movimentou uma bagatela de R$3 milhões em contratos fechados.


Cinema Paradiso
Vânia Catani é uma antiga e agradável trilha sonora em nossos ouvidos. Nasceu em Montes Claros e foi nossa contemporânea no Jornalismo da PUC/MG, há quase 30 anos. Há muito é habitante e produtora de cinema, no Rio de Janeiro. Sua nova lavra e safra é o longa com direção e atuação de Selton Mello, "O Filme da Minha Vida", que teve super projeção para poucos, dia 21, no templo do cinema em BH.


Cinema Paraíso
Estamos elogiando a sala Cineart Premier do Ponteio Lar Shopping. Cláudia Narciso, diretora da Arezzo, conterrânea e amiga de infância de Vânia, produziu a pré-estréia para 50 "chegados" e formadores de opinião. Antes, coquetel, com Bruno Marinho fazendo outra produção.


Cinema Paradise
Produção, in loco, com Selton Mello na capa da próxima edição da revista Diverso. Selton dedicou a sessão  a Lô Borges, presente. Já Vânia, dedicou ao filho de Cláudia com Bruno Nunes, o pequeno Pedro, de 10 anos, apaixonado por cinema, puxando à mãe, inveterada cinéfila.



Na mesma noite que aconteceu na sala Cineart Premier do Ponteio, o gerente de marketing do mall, Luiz Sternick e Thaís Henriques, do grupo Cineart

Foto: Edy Fernandes


Curtas & Finas

* "O Filme da Minha Vida", terceiro filme dirigido por Selton Mello, foi gravado no Rio Grande do Sul, em pleno inverno e é emoção, arte e sensibilidade, com uma grande surpresa.


No elenco, além de Selton, o astro francês, Vincent Cassel, Johnny Massaro e o rosto mais lindo, a boca mais "pecaminosa" do cinema atualmente, Bruna Linzmeyer.


E mais, o veterano Rolando Boldrin e Antonio Skármeta, autor do livro em que o filme foi baseado, numa participação especial, entre outros talentos.


* Ah! Fazendo as honras da casa, o incomparável Cineart, Thaís Henriques. O filme estreia dia 3, em todo o Brasil.


* Sobre a minha mesa o DVD "Coquetel de Emoções",  primeiro álbum do talentoso cantor Diego Rocha:www.diegorochacantor.com.br. Merci.


* No blog de Mário Lúcio Ibirité, leiam sobre a excelência educacional, o poder da sustentabilidade nas organizações e os graves desafios da educação: http://mariolucioibirite.blogspot.com.br/2017/06/a-excelencia-educacional-o-poder-da.html