Álcool e postes


A linda Tami Halabi que é “digital influencer” e comemora mais de 100 mil inscritos no Instagram

Foto: Michele Mulls


Álcool e postes
Quem diria! Ouvir piada sobre Lula e Dilma, num encontro sobre Gestão Financeira e Assistência Social! Poupando nome da santa e local do milagre, ouvimos uma animada participante, no intervalo do curso, com quatro amigas rindo da nossa política: "Vocês abem que a Dilma é um poste que o Lula colocou na presidência, não é? Mas é pior. Lula é como aquele cara que entra na boate já completamente bêbado, pega a mulher mais feia e ainda apresenta aos amigos: Gente, olha esta gatinha. É a Dilma!".


Carne e castigo
Circulando nas redes sociais, o melhor castigo para os irmãos Bacalhau, Joesley e Wesley. Boicote a todos os produtos do grupo JBS: Seara, Friboi, Vigor, Minuano, Assim, Ox, Francis, Banco Original, Havaianas, Osklen e mil e uma outras! São marcas da J&F dos irmãos gângsteres.


Se gritar pega ladrão...
Como se não tivessem telhado de vidro em seus governos, congressistas petistas e seus acéfalos seguidores agem com indignação seletiva com relação ao envolvimento do atual governo no mar de lama que assola o país. Cínicos! Bárbaros que, junto com centrais sindicais que se rebelam por conta da perda de regalias, promovem espetáculos dantescos sem limites, repudiados pela real sociedade.


Líder e seguidores
Tami Halabi é “digital influencer” e editora de moda do Jornal da Cidade BH. Há mais de cinco anos, é estrela do meio digital e ganha cada vez mais destaque. Acaba de ultrapassar a marca dos 100 mil seguidores em seu perfil do Instagram, o @tamihalabi que, antes, era apenas para as amigas. Hoje, é um espaço para troca de dicas e experiências do universo feminino.


Líder e charmes
Com um exigente e fiel público, 80% formado por mulheres, Tami alcança 113 mil seguidores, com uma média de 3.500 "likes" por "post" e mais de 50 comentários em cada um. Para celebrar, Tami preparou festa para 100 pessoas, dia 29, das 19h às 23h, na Casa Avivah, na Serra.


Curtas & Finas

* Tami Halabi comemora também a entrada no seleto grupo "Friends FHits", o lançamento do portal Tami Halabi e da linha de batons "Make More" por Tami Halabi.


* Manoel Bernardes, cônsul honorário da França em Belo Horizonte desde 2004, recebeu, dia 23, a medalha do Mérito Administrativo da República Francesa.


A honraria é entregue às pessoas que contribuem para que a França tenha visibilidade, gerando benefícios para o país. O embaixador da França no Brasil, Laurent Bili, esteve na solenidade.


* Com a amiga Junia Nochi, a empresária Cláudia "Bel Lar Acabamentos" Cipriano, nossa entrevistada de amanhã, nesta coluna, está na selva amazônica.


A aventura na selva, para Cláudia, foi prêmio da Deca pelo maior volume de venda das lojas REDs na região sudeste.


* Para conscientizar sobre a prevenção de doenças crônicas que podem prejudicar a visão, o Hospital de Olhos Rui Marinho promove a 2a Blitz do Combate a Cegueira, amanhã, na Praça da Liberdade.