Dentro da Casinha???

A nova geração de estilistas não sofre pela falta de referencias. Vivemos hoje todos online - Com tantas informações e facilidades, as novas  ideias que criam novos desejos ou acabam, ou se criadas ficam sem repercussão, não criam corpo para chegar até ao consumidor,  e está na mão deles, esse novo olhar  que faz girar a roda da moda  e provocar desejos!

Fica todo mundo dentro da casinha, e quem se arrisca a sair dela e dar a cara a tapa, nem sempre é bem aceito. O consumidor não vendo as novidades acaba ficando  dentro dessa  casinha também,  pois vê com receio  se tornar diferente dos demais :   Ainda  não sabem  que a moda atual dá  a eles  o poder de usar o que quiserem!

E  o que eu vejo é um bando de pessoas vestidas iguais (não quero dizer que estejam mal vestidas) quero dizer que  não formam uma identidade própria,  pois  rejeitam as novidades da moda com receio de não agradarem - Na  rede:  -criador-confeccionista-lojista-consumidor-,  agora é o lojista, que não arrisca,  só  quer comprar  o que julga comercial, portanto impede que o  consumidor conheça as  novas  criações, fica também na casinha,  e o consumidor  final, (o único que pode retirar todos dessa casinha), satisfaz seu desejo em  bloquistas de moda  (que hoje não estão só postando somente produtos das marcas que os patrocinam) e  as  celebridades (que só usam roupas emprestadas pelas grifes, portanto cabides sem personalidade).  

Todos esses influencers, não são criadores de moda,  na verdade estão fazendo publi-editorial, (publicidade despistada de noticia) não dão espaço para a nova geração de talentos, e essa  influencia coloca  todos dentro da casinha,  o contrario do que os criadores de moda apregoam,  que é a individualidade.

Ate mais com mais de moda