MESA

O MESA é concebido para mostrar a Arte Independente em forma de Festival, tendo como corpo atrações da música alternativa, exposição de artes visuais, gastronomia, cinema, graffiti, tattoos ao vivo, feirinha e palco aberto.

A primeira edição do Mesa Festival acontece no dia 16 de dezembro de 2017 no CentoeQuatro, uma antiga fábrica de tecidos que se tornou um Centro Cultural lindo e aconchegante, inserido no coração de Beagá. 

O MESA nasce como um grito de amor da expressão artística nacional, permeia pelas artes urbanas e tem como base o apoio, o incentivo e a exposição dos artistas independentes.

Todas as atrações serão divulgadas em breve!

O MESA Festival não tem fins lucrativos e nessa primeira edição, toda a receita do Festival será doada para o Projeto Reconstruir que está em uma campanha para a construção da nova sede do Projeto, um espaço socioeducativo integral visando a promoção da ética, da paz, da cidadania e dos direitos humanos através de várias atividades educacionais, esportivas e recreativas, uma obra que realmente vai fazer diferença na vida de muitas crianças, adolescentes e famílias do Aglomerado Morro das Pedras - BH. saiba mais no https://www.projetoreconstruir.org.br/atividades e faça parte também desse sonho.

Local

Centro e Quatro
  • Endereço: Praça Ruy Barbosa, 104 - Centro
    Belo Horizonte/MG
  • Telefone:
  • Sab, 16 de Dezembro de 2017: 09:00